Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao numero cadastrado da dupla autenticação

Boa, queria ativar a dupla autenticação, mas está dizendo que o número é diferente registrado na conta.
Sendo que o número registrado é o celular de minha mãe, e eu já coloquei o número dela no MUAWAY Gerenciador, e continua a mesma coisa...
Ou se para ativar a dupla autenticação tem que ser o número que está sendo usado no celular junto ao app do muaway?

Há, queria mudar o número registrado na minha conta para o meu próprio número... mandei ticket e até agora nada.
Ticket protocolo: 422852
                                     Imagem                                   

Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!

Featured Replies

Olá, boa noite!
Pois só tem como usar a dupla autenticação com o número registrado no mesmo celular, por tanto o senhor terá que inserir no mesmo celular que está o número da sua conta.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o número deve ser o mesmo que é utilizado no seu aparelho.
Portanto você tem que solicitar a alteração do número junto a Administração via ticket, mas como já fez isso, resta apenas aguardar para fazer essa modificação e aí você conseguirá ativar a dupla autenticação.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que número do celular deve ser compatível ao da conta, por isto esta dando erro.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite,

Esta mensagem esta aparecendo por que você usa número diferentes, entre o aplicativo e sua conta cadastradas, você precisa vincular para que seja o mesmo número de celular. Esteja realizando a alteração.

Relativo ao ticket, fique tranquilo que será respondido. O processo de tickets realmente pode ser um pouco demorado, porém, sempre eficaz.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Boa noite. Deve ser o mesmo número que está vinculado a sua conta/central, como enviou ticket, deve aguardar uma resposta, pois, é o meio para se resolver o problema.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.

A dupla autenticação precisa estar cadastrada e ativada no mesmo celular ao qual está o número pertencente ao cadastro da conta. Sendo assim, para você ativar o sistema, é necessário que o mesmo seja feito diretamente no celular de sua mãe.

O que eu lhe aconselho é alterar o número cadastrado na conta para o seu, já que você possui acesso ao número que está lá, você poderá ir em Dados Cadastrais e em seguida Alterar, lá você altera o número do telefone e realiza as devidas confirmações.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Olá, boa noite.

Pois só tem como ativar a dupla autentificação com o mesmo númeo registrado não pode ser outro número.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, zBarachO
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Deverá ser o mesmo número registrado da sua conta, eu recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do ticket.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá o numero que você precisa para ativar a dupla autenticação e a mesma da Central de Segurança.
Você deverá utilizado no mesmo telefone que cadastrado o número, recomendo que aguarde um respaldo em seu ticket.
Imagem
Imagem
O numero tem que ser o mesmo do aplicativo, portanto aguarde sua resposta via ticket.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.