June 7, 20196 yr comment_6049037 Para quem viu no meu antigo post.. Eu baixei o gerenciador no celular de minha mãe e o número registrado na minha conta do MUAWAY é o número dela do celular dela.. porém no gerenciador Ta dizendo que o número não é a mesma da conta.. Edited June 7, 20196 yr by xYue-Ts Atenciosamente ~ Yue MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!! Report
June 7, 20196 yr comment_6049039 Solicito que verifique novamente a senha digitada. Não existe outra senha para acessar o App, e por isso creio wue esteja ocorrendo algum problema durante a digitação (seja um caps ligado ou uma tecla pressionada sem querer). Caso tenha absoluta certeza que está tudo certo, envie um ticket para a Administração. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
June 7, 20196 yr comment_6049040 Então, você está inserido a senha de forma incorreta, pois o sistema encontra-se perfeitamente. Report
June 7, 20196 yr comment_6049041 Neste caso, o problema está na senha inserida no login, e não no número registrado. Se o problema persistir, mesmo que tenha certeza que a senha esteja correta, abra um ticket. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
June 7, 20196 yr Author comment_6049042 LandMarK-, em 06 June 2019 - 09:12 PM, disse:Solicito que verifique novamente a senha digitada. Não existe outra senha para acessar o App, e por isso creio wue esteja ocorrendo algum problema durante a digitação (seja um caps ligado ou uma tecla pressionada sem querer). Caso tenha absoluta certeza que está tudo certo, envie um ticket para a Administração. É só o número do celular, não tem como ter caps.. Atenciosamente ~ Yue MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!! Report
June 7, 20196 yr comment_6049043 Pode ser que esteja inserindo a senha errada, certifique-se que a senha esteja correta e tente novamente. Report
June 7, 20196 yr comment_6049044 De fato você está inserindo a senha incorreta, portanto verifique. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 7, 20196 yr comment_6049045 Faça a verificação com cautela e veja se não esta digitando algo errado, se estiver digitando o numero correto é provável que o numero cadastrado na conta seja diferente, como disse no seu outro tópico entre em contato via ticket com o administrador para obter o devido auxilio. No fórum não podemos lhe auxiliar. Report
June 7, 20196 yr comment_6049046 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu baixei o gerenciador no celular de minha mãe e o número registrado na minha conta do MUAWAY é o número dela do celular dela.. porém no gerenciador Ta dizendo que o número não é a mesma da conta..
Edited by xYue-Ts
Atenciosamente ~ Yue
MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!