Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Numero cadastrado dando incorreto

Para quem viu no meu antigo post..
Eu baixei o gerenciador no celular de minha mãe e o número registrado na minha conta do MUAWAY é o número dela do celular dela.. porém no gerenciador Ta dizendo que o número não é a mesma da conta..

Edited by xYue-Ts

Imagem                                   

Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!

Featured Replies

Solicito que verifique novamente a senha digitada. Não existe outra senha para acessar o App, e por isso creio wue esteja ocorrendo algum problema durante a digitação (seja um caps ligado ou uma tecla pressionada sem querer). Caso tenha absoluta certeza que está tudo certo, envie um ticket para a Administração.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Então, você está inserido a senha de forma incorreta, pois o sistema encontra-se perfeitamente.
Imagem
Imagem
Neste caso, o problema está na senha inserida no login, e não no número registrado. Se o problema persistir, mesmo que tenha certeza que a senha esteja correta, abra um ticket.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postLandMarK-, em 06 June 2019 - 09:12 PM, disse:

Solicito que verifique novamente a senha digitada. Não existe outra senha para acessar o App, e por isso creio wue esteja ocorrendo algum problema durante a digitação (seja um caps ligado ou uma tecla pressionada sem querer). Caso tenha absoluta certeza que está tudo certo, envie um ticket para a Administração.

É só o número do celular, não tem como ter caps..
                                     Imagem                                   

Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
Pode ser que esteja inserindo a senha errada, certifique-se que a senha esteja correta e tente novamente.
De fato você está inserindo a senha incorreta, portanto verifique.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Faça a verificação com cautela e veja se não esta digitando algo errado, se estiver digitando o numero correto é provável que o numero cadastrado na conta seja diferente, como disse no seu outro tópico entre em contato via ticket com o administrador para obter o devido auxilio.

No fórum não podemos lhe auxiliar.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.