Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado)Elogio [G] Hackers

Bom, como sabem não sou muito de criar tópicos elogiando coisas do game, mais hoje venho especificamente elogiar a minha família "Hackers / HackerRX" que merece e muito todos os dias um elogio, minha galera vem se destacando no game em eventos diários e evento especiais e assim causando uma certa inveja de alguns que não querem ver o bem da nossa guild, mas não adianta que aqui a família é sempre unida e vamos passar por cima de qualquer obstáculo que tentarem fazer pra interromper a nossa jornada, eu só tenho a agradecer a todos vocês que fazem parte dessa família e que estão dispostos a aprender e ensinar muitas coisas, vocês não tem noção do quanto é gratificante você da oportunidade a um membro novo e ver ele se destacando no servidor, aprendendo diversas coisas com a guild, com membros veteranos e sempre agradecendo pela oportunidade, eu só tenho a agradecer a todos vocês pelo carinho e pelo apoio que vocês sempre me dão, peço mil desculpa se errei com vocês, se agi de cabeça quente e acabei esquecendo que sou guild master dessa guild que vem de pouco a pouco conquistando eventos e se tornando uma das melhores guild do servidor, e vamos que vamos família.
Da-lhe Hackers !!.

Extra: Obrigado galerinha por ajudar a deixar nossa família sempre organizada e representando nos eventos atualmente.
Attack = SubGM Cheiradooor
Kevin e RicardO = Assistentes ( Calvo e MonoBola)
Dennes = TiroSM melhor sm do servidor
zSuperZin
Will-Rox = Hita o fino e ajuda na organização
T0M4-HANK = Atacante e ajuda na organização
Teck = Tubarão chegou a pouco tempo, mais ta ajudando bastante.
Lucas = Acreano maluco confio muito no seu potencial mano, uma jóia rara no suporte nos eventos em equipe.

Obrigado a todos membros da Hackers, se eu for mencionar todos e falar das qualidades de cada so vou parar de escrever só em 2020.

Featured Replies

Fé pra tropa da Hackers galerinha jogando o fino em cada evento de guild aí mostrou que pode bater de frente com qualquer guild do servidor.
Parabéns a todos!
Pô mano, só tenho a agradecer por essa família incrível que fizemos. Grandes amizades! Sempre terá aqueles invejosos, mas nossa família é braba e sempre estaremos unidos. Orgulho de fazer parte dessa Guild e por ser Assistente dela!
Imagem
Imagem

Atenciosamente Holly - Kevin.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
xD
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Dennes.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Parabéns para a Guild, Desejo Sucesso.

Sobrin-Do-MU é lendaaaaaaaaaaaaaaaa .

Dennes = TiroSM melhor sm do servidor
apelou tomzera kkkkkkkkk
Imagem
Imagem

[Membro] Puto - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
Elogio mencionado. Tópico fechado!
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.