Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao cancelamento de um ticket

Bom dia, esperei um tempão para responderem meu ticket sobre a dupla autenticação, pq preciso mudar meu número para começar a fazer trocas dentro do Game.
Aí chega hoje e meu ticket é fechado.. 🙃
Vou ter que esperar mais 2 dias para ter uma resposta de novo é? Sacanagem isso viu...
Ticket protocolo: 422894 (novo)
                                     Imagem                                   

Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!

Featured Replies

Se seu ticket foi fechado não tinha como prosseguir com as informações cedidas. Caso tenha feito um novo, ele terá um prazo de 72h para ser respondido, e caso entre em análise, não haverá um prazo fixo para obter resposta.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia.

São muitos tickets para a Administração responder então peço que tenha paciência e aguarde, seu problema será resolvido se quiser algum tipo de ajuda me envie uma MP posso tentar te ajudar a resolver isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, zBarachO
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Bom dia

Este é o procedimento, aguarde por uma nova resposta, não há o que fazer. continue aguardando uma nova interação.
Seu ticket deve ter sido fechado, devido a resposta da administração ser única e inalterável. Por exemplo, atualmente o número do celular, só pode ser alterado para outro no mesmo DDD. Entretanto, caso você não possua o número atual cadastrado em mãos, deverá responder o formulário de forma corretamente; pois é a única forma, de provar autenticidade da conta.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,

Talvez as informações que você forneceu não foi o suficiente para prosseguir com seu ticket, recomendo que abra outro ticket e e tente novamente, ressalto que ticket em analise não possui um prazo para ser respondido.
Provável que você obteve uma resposta ou foi um erro, mas envie um novo ticket e aguarde um respaldo.
Imagem
Imagem
Se foi fechado você deve ter colocado algo errado, deve ter ficado faltando algo no formulário ou ter colocado algo errado.
Se você abriu um novo ticket, terá que esperá até o prazo de 72h novamente, e se te mandarem o formulário preencha corretamente, tente também entrar em contato por email.
bear@muaway.net
Imagem Imagem

Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores

Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
Olá, bom dia!
Nenhum ticket é fechado assim derrepente, provavelmente o senhor não informou tudo que a nossa administração solicitou. Por tanto, agora que o senhor abriu um novo, responda tudo corretamente e aguarde o prazo de 72 horas para respawn.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente não teve êxito com as informações repassadas, todavia a forma de realizar a alteração é via ticket, abra um novo e siga os passos que serão informados a você.
Se o seu ticket foi fechado é porque o assunto foi dado como resolvido pela administração. Se para você ainda não foi, peço que encaminhe um novo e aguarde.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.