June 7, 20196 yr comment_6049197 Olá, bom dia a todos. Desde cedo meu fórum está assim não sei porque, talvez seja um bug aqui ou é o de todos que estão assim?? No espaço de um top post em branco. Atenciosamente, zBarachO Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
June 7, 20196 yr comment_6049199 Olá, Não é um bug, isso é normal as vezes acontece basta aguardar. Edited June 7, 20196 yr by LUIG Report
June 7, 20196 yr comment_6049200 Aqui está normal, tenta limpar o cache do seu navegador ou até mesmo trocar só pra realizar testes e vê se volta ao normal. Report
June 7, 20196 yr comment_6049201 Negativo, não é um bug, pois é assim mesmo. Por tanto, fique tranquilo, no de todos está assim. Atenciosamente, Xora_xD MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 7, 20196 yr comment_6049202 O espaço em branco do top post acontece devido ao tamanho dos nicks dos membros que estão nele. Se todos que estiverem lá possuírem nicks pequenos esta área fica sem este espaço citado por você, é um problema de formatação da região. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
June 7, 20196 yr comment_6049203 Não é um bug, isso acontece mesmo. Edited June 7, 20196 yr by Digo_ Report
June 7, 20196 yr comment_6049205 Não é bug, isso é normal. Clique Aqui e entre no Discord Oficial do MuAwaY Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como. [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores Atenciosamente, WesleyBizerra. MuAway - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 7, 20196 yr comment_6049206 Olá, Creio eu que isso está aparecendo para mais membros do fórum, portanto fique tranquilo, pois é normal mão é nenhum tipo de bug que está em seu fórum. Atenciosamente - Love_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 7, 20196 yr comment_6049207 Bom dia Negativo, não é bug, é assim mesmo. aqui também é assim, fique tranquilo. Report
June 7, 20196 yr comment_6049208 Provavelmente é um bug visual, aqui está tudo normal. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
June 7, 20196 yr comment_6049209 Não é bug! Isto acontece devido a resolução da sua tela. A depender da sua resolução, os players com nicks compridos não cabem um do lado do outro e acabam ficando embaixo. Só para provar, editei o nick do ByNike-TM(pois ele fica embaixo aqui na minha tela e não ao lado), coloquei um nick curto e ele voltou a ficar do lado e não embaixo, veja: http://prntscr.com/nyw50u O top post da index do fórum sempre será composto por 9 players. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 7, 20196 yr comment_6049210 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Desde cedo meu fórum está assim não sei porque, talvez seja um bug aqui ou é o de todos que estão assim?? No espaço de um top post em branco.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão