June 8, 20196 yr comment_6049584 Bom dia a todos. Queria saber como faço para trocar o número de celular em que minha conta está cadastrada? MEU ANTIGO CHIP FOI CANCELADO, então eu queria saber quais procedimentos eu faço agora [Tutorial] - Dicas de segurança no jogo. Atenciosamente Player: -ExZoorD- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 8, 20196 yr comment_6049585 Bom dia, Caso este chip cancelado ainda receba sms, basta você usa-lo enquanto realiza os procedimentos no site, minha conta > dados pessoais > número de celular e faça as alterações desejadas. Você não possuindo mais acesso a este chip cancelado, ou o novo número é um DDD diferente, você deve realizar os procedimentos através do ticket, diretamente com a administração. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 8, 20196 yr comment_6049586 Se você não tem como utilizar novamente o chip, se foi cancelado. Recomendo que esteja enviando um ticket para administração solicitando a troca do número, e vão te enviar um formulário, basta preenche-lo corretamente. Clique Aqui e entre no Discord Oficial do MuAwaY Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como. [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores Atenciosamente, WesleyBizerra. MuAway - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 8, 20196 yr comment_6049587 Olá bom dia. Esteja enviando um ticket para a administração solicitando a troca de número, é la a administração irá te mandar um formulário para você preencher com todos os seus dados da conta. Report
June 8, 20196 yr comment_6049588 Olá, bom dia Como você perdeu o acesso ao chip, será necessário encaminhar um ticket para a administração solicitando a alteração do número anterior, onde você deverá preencher o formulário para confirmar o cadastro. Abraços! Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
June 8, 20196 yr comment_6049589 Como você relata, que o chip foi cancelado e obviamente não possui mais acesso ao mesmo. A única maneira que resta, é enviar um ticket para o corpo administrativo, onde irão fornecer um formulário, para provar sua real autenticidade. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 8, 20196 yr comment_6049591 Como você não possui o número cadastrado, terá que enviar um ticket solicitando a troca. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 8, 20196 yr comment_6049592 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Queria saber como faço para trocar o número de celular em que minha conta está cadastrada? MEU ANTIGO CHIP FOI CANCELADO, então eu queria saber quais procedimentos eu faço agora
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!