June 8, 20196 yr comment_6049734 Os eventinhos do Lucas_GM realizado ontem,no trade4, já foi registrado ? Ou o registro quem faz é os próprios GM ou Sub-adm como o cadastramento dos eventos? Pois o meu ainda n foi registrado, muitos GMS registra no msm dias.. Estou no aguarde. Edited June 8, 20196 yr by Monfre Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Report
June 8, 20196 yr comment_6049741 O Game Master é responsável por cadastrar e isso acontece em até 72h úteis após a realização, e o Sub Admin é responsável por aceitar os eventos e creditar as bonificações. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
June 8, 20196 yr comment_6049745 O prazo para o realizador do evento cadastrar o respectivo evento em sua conta é de 72 horas úteis, posteriormente, leva em torno de 72 horas úteis para o evento ser confirmado. Report
June 8, 20196 yr comment_6049746 Boa tarde, e o GM que cadastra os evento no prazo de 72 horas úteis. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
June 8, 20196 yr comment_6049747 Os GM's tem 3 dias úteis para cadastrar os eventos realizados, portanto se o evento ainda não foi cadastrado continue aguardando pois está dentro do prazo, e após o GM cadastrar o evento, o Sub Administrador tem o prazo de 3 dias úteis para confirmar e creditar a bonificação. Report
June 8, 20196 yr comment_6049752 Boa tarde amigo , O cadastramento ocorre quando há um disponibilidade do autor do evento , normalmente são 72 horas para serem cadastrados , mais ocorre de demorar um pouco mais . Atenciosamente , More_ MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão. Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌 Report
June 8, 20196 yr comment_6049773 O prazo para os eventos serem cadastrados é de 72h úteis e quem cadastra é o próprio game master, portanto, ainda está prazo. Aguarde! Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 8, 20196 yr comment_6049774 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Ou o registro quem faz é os próprios GM ou Sub-adm como o cadastramento dos eventos?
Pois o meu ainda n foi registrado, muitos GMS registra no msm dias..
Estou no aguarde.
Edited by Monfre