June 9, 20196 yr comment_6049930 Bom Dia estou tentando fazer uma compra através do picpay utilizando um cartão virtual da nubank(master card) mas toda vez q vou finalizar diz q a compra foi ex tornada porque ? alguem pode me ajudar? Atenciosamente,Fugini. Report
June 9, 20196 yr comment_6049931 Entre em contato via suporte picpay e lá eles irão solucionar seu problema, pois este problema é com o aplicativo não com o nosso servidor. Report
June 9, 20196 yr comment_6049932 Bom dia amigo , QuoteTemos 4 opções de contribuições para o MuAwaY: 1ª Opção - Boleto Bancário: Rápido, seguro e simples, é assim que funciona o boleto bancário, após o pagamento do boleto ele é confirmado automaticamente em até 1 dia útil. 2ª Opção - Cartão de Crédito: Por enquanto esse recurso está funcionando em testes, basta entrar em contato através do e-mail financeiro@muaway.net, informando: VALOR QUE DESEJA CONTRIBUIR, PARCELAMENTO (ATÉ 3X), LOGIN, NOME COMPLETO E CPF, após isso você receberá um e-mail com link para uma fatura que onde o pagamento é realizado em um gateway de pagamento parceiro. (necessário passar por analise da operadora, e caso não seja possível a emissão da fatura, será orientado utilizar outra forma de pagamento) É aceito as principais bandeiras de Cartão de Crédito: VISA, MASTER CARD, ELO e AMERICA EXPRESS, e caso você escolha parcelamento em 2x ou 3x possui um juros de parcelamento cobrado pela operadora que é informado junto na fatura antes do pagamento, em 1x não tem taxas extras ou juros. Para essa opção os brindes são creditados em até 1 hora após a confirmação do pagamento. 3ª Opção - PicPay: Com PicPay você pode parcelar suas contribuições em até 12 vezes através dos cartões de crédito: Visa, Master Card, Elo, America Express e Hiper Card. 4ª Opção - Depósito ou Transferência em Conta: Sua contribuição será confirmada em até 3 dias úteis (não conta Sábado, Domingo e feriados). Você pode escolher em qual banco efetuará o seu depósito ou transferência, após a geração do pedido em nossa loja online. Através da nova loja, você pode escolher a opção de TED ou DOC e transferir do banco de sua preferência. Instruções para contribuir: Boleto Bancário: Quando você gerar um boleto poderá pagá-lo em qualquer instituição financeira do Brasil, sendo bancos, correspondentes bancários ou casas lotéricas. Não é necessário confirmação na loja, após gerar e efetuar o pagamento do boleto o mesmo já entrará na fila de confirmação, que ocorre após compensação bancária que demora em média 1 dia útil. PicPay: Rápido, seguro e fácil, basta gerar o QR CODE em nossa loja online, e após o pagamento ter sido aprovado, seus goldsways e código de brindes (caso tenha direito em seu pacote) serão disponibilizados de maneira imediata. Depósito ou Transferência em Conta: Seu pagamento é confirmado em até 72 horas úteis. Nesse caso é necessário confirmar seu pagamento em nossa loja e guardar seu comprovante até que seja concluído. AVISO AOS MENORES DE IDADE: Apesar de jogadores menores de idade poderem efetuar contribuição, é necessário que você tenha autorização de um responsável legal para efetuar a contribuição. Todas as contribuições são feitas em nossa loja online, acessem https://shop.muaway.net/ Atenciosamente , More_ MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão. Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌 Report
June 9, 20196 yr comment_6049934 Bom dia, Você deve entrar em contato com o suporte da NuBank e do Pic Pay e resolver o problema que está no cartão, pois, o aplicativo PicPay apenas estorne os pagamentos, caso haja algum problema com o cartão cadastrado para a compra. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 9, 20196 yr comment_6049935 Bom dia Provavelmente o erro é com o sistema deles [PicPay] entre em contato via suporte e seu problema será solucionado ou envie um email para o Ber_SubADM, Email: Bear@muaway.net o mesmo poderá lhe ajudar a realizar seu deposito caso seja necessário. Report
June 9, 20196 yr comment_6049939 Entre em contato com o suporte do PicPay através do aplicativo e, se necessário, entre em contato com o NuBank também. [/ Report
June 9, 20196 yr comment_6049946 Olá, bom dia! Bom seria bom você entrar em contato com suporte PicPay e se possível com o NuBank, assim eles irão lhe ajudar. Pois o problema está na loja e não com o nosso servidor. Atenciosamente, Xora_xD MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 9, 20196 yr comment_6049947 Bom Dia recomendo que entre em contato com o suporte da NuBank e do Pic Pay se não der, as vezes pode ser erro com pic pay do muaway envia um ticket explicando e eles te ajudara melhor bja mor Edited June 9, 20196 yr by Jeeef Atenciosamente:ProP Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Report
June 9, 20196 yr comment_6049968 Entre em contato com a Nubank e PICPAY para obter informações, esse problema não parte do MuAwaY infelizmente, não podemos ajudar. Report
June 9, 20196 yr comment_6049969 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
mas toda vez q vou finalizar diz q a compra foi ex tornada porque ? alguem pode me ajudar?