Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a compra do picpay com cartão da nubank

Bom Dia estou tentando fazer uma compra através do picpay utilizando um cartão virtual da nubank(master card)
mas toda vez q vou finalizar diz q a compra foi ex tornada porque ? alguem pode me ajudar?
Atenciosamente,Fugini.


Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Entre em contato via suporte picpay e lá eles irão solucionar seu problema, pois este problema é com o aplicativo não com o nosso servidor.
Bom dia amigo ,

Quote

Temos 4 opções de contribuições para o MuAwaY:


1ª Opção - Boleto Bancário: Rápido, seguro e simples, é assim que funciona o boleto bancário, após o pagamento do boleto ele é confirmado automaticamente em até 1 dia útil.

2ª Opção - Cartão de Crédito: Por enquanto esse recurso está funcionando em testes, basta entrar em contato através do e-mail financeiro@muaway.net, informando: VALOR QUE DESEJA CONTRIBUIR, PARCELAMENTO (ATÉ 3X), LOGIN, NOME COMPLETO E CPF, após isso você receberá um e-mail com link para uma fatura que onde o pagamento é realizado em um gateway de pagamento parceiro. (necessário passar por analise da operadora, e caso não seja possível a emissão da fatura, será orientado utilizar outra forma de pagamento)

É aceito as principais bandeiras de Cartão de Crédito: VISA, MASTER CARD, ELO e AMERICA EXPRESS, e caso você escolha parcelamento em 2x ou 3x possui um juros de parcelamento cobrado pela operadora que é informado junto na fatura antes do pagamento, em 1x não tem taxas extras ou juros.

Para essa opção os brindes são creditados em até 1 hora após a confirmação do pagamento.

3ª Opção - PicPay: Com PicPay você pode parcelar suas contribuições em até 12 vezes através dos cartões de crédito: Visa, Master Card, Elo, America Express e Hiper Card.

4ª Opção - Depósito ou Transferência em Conta: Sua contribuição será confirmada em até 3 dias úteis (não conta Sábado, Domingo e feriados).
Você pode escolher em qual banco efetuará o seu depósito ou transferência, após a geração do pedido em nossa loja online. Através da nova loja, você pode escolher a opção de TED ou DOC e transferir do banco de sua preferência.

Instruções para contribuir:


Boleto Bancário:
Quando você gerar um boleto poderá pagá-lo em qualquer instituição financeira do Brasil, sendo bancos, correspondentes bancários ou casas lotéricas.
Não é necessário confirmação na loja, após gerar e efetuar o pagamento do boleto o mesmo já entrará na fila de confirmação, que ocorre após compensação bancária que demora em média 1 dia útil.

PicPay:
Rápido, seguro e fácil, basta gerar o QR CODE em nossa loja online, e após o pagamento ter sido aprovado, seus goldsways e código de brindes (caso tenha direito em seu pacote) serão disponibilizados de maneira imediata.

Depósito ou Transferência em Conta:
Seu pagamento é confirmado em até 72 horas úteis.
Nesse caso é necessário confirmar seu pagamento em nossa loja e guardar seu comprovante até que seja concluído.

AVISO AOS MENORES DE IDADE:

Apesar de jogadores menores de idade poderem efetuar contribuição, é necessário que você tenha autorização de um responsável legal para efetuar a contribuição.

Todas as contribuições são feitas em nossa loja online, acessem https://shop.muaway.net/
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Bom dia,

Você deve entrar em contato com o suporte da NuBank e do Pic Pay e resolver o problema que está no cartão, pois, o aplicativo PicPay apenas estorne os pagamentos, caso haja algum problema com o cartão cadastrado para a compra.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Bom dia

Provavelmente o erro é com o sistema deles [PicPay] entre em contato via suporte e seu problema será solucionado ou envie um email para o Ber_SubADM, Email: Bear@muaway.net o mesmo poderá lhe ajudar a realizar seu deposito caso seja necessário.
Olá, bom dia!
Bom seria bom você entrar em contato com suporte PicPay e se possível com o NuBank, assim eles irão lhe ajudar. Pois o problema está na loja e não com o nosso servidor.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Bom Dia
recomendo que entre em contato com o suporte da NuBank e do Pic Pay
se não der, as vezes pode ser erro com pic pay do muaway
envia um ticket explicando e eles te ajudara melhor
bja mor

Edited by Jeeef

Atenciosamente:ProP
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
Imagem
Entre em contato com a Nubank e PICPAY para obter informações, esse problema não parte do MuAwaY infelizmente, não podemos ajudar.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.