Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a como achar o mobile no play story

Nao consigo achar o muaway mobile no play story , alguem pode me explicar como posso estar pesquisando e encontrando o Muaway mobile ?

Nossa vcs me ajudaram muito , acha q eu ja nao tentei pesquisar por MuAwaY no play story ?

O celular é modelo antigo , eu coloco MuAwaY em pesquisar e nao aparece é oq to tentando explicar mais o suporte so quer responder de qualquer maneira para ganhar post e nao da post na intençao de ajudar o jogador a sanar o problema

Se até galaxy pocket foi testado e é inferior ao meu como o meu nao tem requisitos n fala abobrinha mano

Edited by Broly_

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Pesquise por MuAwaY na play store, lembrando que o game não irá estar disponível para ser instalado no celular pois o mesmo não foi lançado, faça o pré-registro para ser notificado quando foi liberado para download.
Olá, boa tarde.

Basta pesquisar apenas por MuawaY. O aplicativo aparecerá apenas para pré registro, o qual você receberá uma notificação assim que disponível. Caso mesmo realizando a busca e não venha lhe trazendo o app, acredito que possa ser alguma incompatibilidade da versão do Android do seu aparelho. Entretanto, como o aplicativo ainda não foi lançado, fique tranquilo. Em breve, estará disponível para todos os jogadores acessarem.

Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Apenas tá liberado o pré-registo, segue o link abaixo:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mistgames.muaway.game&hl=pt-BR
Lembrando que ainda não foi liberado a versão disponível para jogamos através do telefone, mas provável que será liberado amanhã.
Imagem
Imagem
O aplicativo está disponível apenas para Pré Registro do PlayStore. Em breve ele será disponibilizado, pois atualmente estamos em BETA.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Basta procurar apenas com o nome MuAwaY que aparecerá na PlayStore. O aplicativo no momento só está podendo fazer um pré-registro, ou seja, você irá receber em primeira mão uma notificação quando for liberado. Caso não ache o MuAwaY na PlayStore, segue o link abaixo:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mistgames.muaway.game&hl=pt-BR
Imagem
Boa tarde amigo ,

Foi disponibilizado apenas para pré-registo. Pelas nossas previsões, dia 10/06 será liberado o download da versão beta.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Boa tarde

O MuAwaY mobile ainda não foi lançado, está em fase de teste ainda.
se não houver algum imprevisto, o MuAwaY mobile será lançado amanha 10/06/2019
Esteja pesquisando no Play store MuAwaY, faça o seu registro para ser notificado quando o MuAwaY mobile for lançado para download.
Na aba de pesquisa, digite MuAwaY, veja:
Spoiler

Se não aparece em seu aparelho é porque a versão do seu android é inferior a requisitada para jogar o mobile, lamento.

Edited by Gogeeta

Quando você pesquisa um aplicativo na play store e ele não aparece para você, é porque o modelo do seu aparelho celular não é compatível com aquele aplicativo.
Se possível, me encaminhe o modelo do seu celular por MP que irei repassar à administração para averiguar a situação.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.