June 11, 20196 yr comment_6050632 Meu Numero de cadastro foi bloqueado. agora não consigo nem Jogar pelo PC e nem Pelo Celular, por causa dessa central de segurança -.-' o que eu vou fazer ? - Report
June 11, 20196 yr comment_6050633 A única forma de resolver esse caso é entrando em contato com a Administração via ticket, pelo site mesmo, lá eles irão te instruir. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
June 11, 20196 yr comment_6050634 Envie um ticket para a Administração solicitando a alteração do número. Em seguida, faça o que for solicitado nele. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
June 11, 20196 yr comment_6050635 Caso você lembre todos os seus dados da conta, envie um ticket para a administração solicitando a troca de número. Report
June 11, 20196 yr comment_6050636 Envie um ticket à administração, pois é a única maneira onde seu problema será averiguado e solucionado, lá você terá que responder um formulário onde você tem que responder o máximo de coisas corretamente para sua segurança. Report
June 11, 20196 yr comment_6050637 Neste caso, o único método disponível é entrar em contato com a administração através de um ticket solicitando uma troca de número. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
June 11, 20196 yr comment_6050639 Olá, Envie um ticket para nossa administração solicitando a troca do número de celular, após enviar o ticket, você receberá um formulário, basta responde-lo de forma correta e alterar o número de sua central. Atenciosamente - Love_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 11, 20196 yr comment_6050644 Este assunto você só conseguirá resolver por ticket. Encaminhe um ticket e a administração lhe auxiliará a alterar o número para um atual. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 11, 20196 yr comment_6050645 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
agora não consigo nem Jogar pelo PC e nem Pelo Celular, por causa dessa central de segurança -.-'
o que eu vou fazer ?