Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a recuperação de dados via e-mail

Boa tarde!
Solicitei a recuperação do login via e-mail, na descrição dizia em torno de minutos eu receberei o e-mail na caixa de entrada ou spam com as informações, porém já fazem quase uma hora que estou aguardando esse e-mail e nada, devo repetir o processo ou apenas aguardo?
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição

Featured Replies

Repita o procedimento, e certifique-se de que está no e-mail correto Caso persista entre em contato via ticket.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde amigo ,

Aguarde o contato da administração .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Se você já verificou a caixa de entrada, spam e lixo eletrônico e nada chegou, sugiro que repita o procedimento, verifique apenas se você está digitando tudo certinho.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Esteja aguardando, caso não chegue envie um ticket.
Recomendo que tente novamente, visto que já se passaram horas da solicitação. Caso persistam, entre em contato com a administração através de um ticket.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Faça o processo novamente e verifique se ele não está indo para lixeira eletrônica.
Recomendo que você verificar que digitou o e-mail corretamente e verificar todas as pasta do seu e-mail.
Imagem
Imagem
Repita novamente o procedimento, não é de praxe ocorrer essa demora, geralmente 10 minutos ou antes o recebimento é feito no devido e-mail solicitado, provável que seja algum problema no sistema do e-mail e não no sistema de recuperação de conta, pois o envio é feito automaticamente.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.