Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola eu to querendo volta a jogar mais não to com meu numero celular antigo tenho e-mail tudo mais não da pra pega o código de segurança, pois não to com numero mais to com novo alguém pode ajuda? conseguir ainda minha conta fórum kk pois lembrei mais a senha do game não me lembro se alguém pode ajuda ate com o inicio da senha eu já consigo lembra

GOSTA DE KIT'S IN-FÓRUM?
ADQUIRA O SEU CLICANDO
Clique aqui

Imagem
Imagem

Designer Lazy
Fórum | muaway

Featured Replies

Olá, único meio de conseguir sua conta novamente é através do ticket, esteja enviando um ticket para a administração, relatando seu problema.
Tente recuperar atraves de ticket. Será mais fácil .
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que esteja solicitando a troca de número via ticket, vão te enviar um formulário, basta tu preencher corretamente o formulário e você poderá está trocando o número.
Imagem Imagem

Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores

Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
Assuntos relacionados à isso são tratados diretamente com a administração,
entre em contato via ticket ou envie um e-mail para suporte@muaway.net, lá eles irão solucionar seu problema.
Você terá que entrar em contato com administração via ticket e solicitar alteração de dados da conta, pois somente assim você irá conseguir ter acesso ao código novamente, caso queira jogar na conta. Saiba como enviar um ticket da maneira correta no tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Vá até o site e abra um novo ticket, no corpo da mensagem explique sua situação e aguarde o respaldo sobre o que poderá ser feito a respeito.
Boa tarde amigo ,

Se você ter acesso ao seu número antigo a alteração poderá ser feita pelo site . Caso não tenha mais acesso ao antigo número mais se recorda dele você poderá tentar recuperar seu número antigo entrando em contato com sua operadora .

Não conseguindo pelos dois métodos citados a cima , você deverá entrar em contato com a administração via ticket, solicitando o formulário de recuperação de número.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Olá,
Envie um ticket para nossa administração com o assunto "troca de número", nesse ticket você fala o que ocorreu para o mesmo não possuir mais o número antigo, ao fazer isso aguarde, pois eles iram enviar um formulário para que você possa preenche-lo com devidas perguntas sobre a conta (para saber se você é o real dono da conta), ao preencher o formulário, aguarde a resposta da nossa administração para efetuar a troca de número.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Love_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde
Sujiro que o senhor faça a troca de numero enviando um ticket para o suporte. Seguindo o tutorial
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/626815-tutorial-alterando-o-numero-de-celular-no-site/

Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Esse tipo de assunto é tratado via ticket, como você está sem conta, basta entrar em contato com ticket avulso veja.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/695400-tutorial-enviando-um-ticket-sem-loguinsenha-atraves-do-site/
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.