Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Existe algum outro meio de recuperação de conta fora ticket?

Boa tarde, galera.
Sou um ex jogador bem antigo(parei em 2015 - joguei 2013 e 2014) e estou encontrando problemas com a recuperação de dados.
O formulário pede informações que se a gente lembra-se não teria pq recuperar os dados -.- .
Adicionei tudo o que eu me lembrava e mesmo assim não foi aceito, cheguei a descrever até todos os itens que tinha no baú, vídeo do meu personagem no qual era da guilda MoOnster na época e onde parei o personagem, porém isso serviu de nada pra eles.

Também queria saber de algum jogador da época se antes as senhas eram limitas a 10 caracteres pois a senha que eu me lembro ultrapassa as 10.

Alguém também pode me informar outro meio de ter acesso a minha conta ? Tipo falando com a staff do game ?

Agradeço s2

Edited by Hainz

Featured Replies

Olá, caso você não lembre todos os seus dados não tem como a administração ou qualquer outro staff esta te ajudando na recuperação de seus dados, sinto muito.
O único método é através de um ticket, caso você não possui mais acesso aos antigos dados da mesma, infelizmente você terá que tentar novamente através de um novo ticket a recuperação, caso não consiga, você terá que tentar lembrar os dados da mesma.
Imagem
Imagem
Continue tratando do assunto via ticket, o melhor e mais cabível auxílio é por lá, nenhum membro da equipe pode solucionar o seu problema.
  • Author
Obrigado, mas vocês podem me informar se na época eram apenas 10 caracteres a senha ? isso pode me ajudar a lembrar, pq pra mim eram 14 :/
Infelizmente, sem as informações solicitadas a administração não pode auxiliar você devidamente pois, precisamos da confirmação de autenticação do dono da conta, caso contrário ficará impossível lhe auxiliar, lamento.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.