Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Perdi o numero do telefone cadastrado, como faço agora?

GOSTARIA QUE ALGUEM PODESSE ME AJUDAR, POIS QUEBREI O SHIP EM QUAL O NUMERO ERA CADASTRADO NO JOGO E NAO TENHO MAIS COMO RECUPERAR O NUMERO NEM SE QUER EU LEMBRO, MAS TENHO O MEU EMAIL AINDA QUE E CADASTRADO NA CONTA DESDE O INICIO, ALGUEM DA ADMINISTRAÇÃO PODERIA DAR UMA SOLUÇÃO ENVIAR O CODIGO POR EMAIL, PARA PODE FAZER A ALTERAÇÃO DO NUMERO COLOCANDO O ATUAL.
Imagem
Imagem

MuAwaY-Projetando e construindo sua diversao!!!
Atenciosamente:Future_

Featured Replies

Envie um ticket e solicite alteração de número de telefone, pois será enviado um relatório para você preencher, caso preenche de forma correta seu número será alterado. Saiba como enviar um ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.

Para realizar a alteração do número, você precisará entrar em contato com a administração via ticket, onde após as devidas confirmações de dados, você terá a sua solicitação atendida.

Veja como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Olá,

Para efetuar a mudança de número de celular basta seguir os procedimentos do seguinte tutorial:
[Tutorial] alterando o número de celular no site

Porém caso não possua mais o número de celular em questão, ou queira trocar por um número com DDD diferente, deverá entrar em contato com setor administrativo através de um Ticket, o qual possui prazo de 72 horas úteis para serem respondidos.TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Boa tarde querido!
O que você deve fazer é o seguinte, primeiramente você vai entrar em sua conta do site, vai clicar em suporte e vai abrir um novo ticket.
Para isso a administração após você passar algumas informações, como:
1. Nome completo
2. Número que era cadastrado
4. Operadora que o teu chip era cadastrado
5. Possíveis e-mails.
6. Possíveis senhas.

Coisas desse tipo, você vai ter acesso a alteração de número, mas lembrando que o prazo para resposta é de 72 horas úteis.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse o tópico abaixo:
1. Nome completo
2. Link do perfil do fórum
3. Possíveis logins
4. Já foi banido ou alertado.
5. Possíveis e-mails.
6. Possíveis senhas.
7. Novo e-mail para ser designado à conta
Imagem
Imagem
Imagem
🅰 🅲 🆁 🅴 🅳 🅸 🆃 🅴 ❗❗
Envie um ticket solicitando a alteração do mesmo. Responda corretamente o que se pede que a sua conta será recuperada normalmente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Esse tipo de assunto é tratado apenas por ticket, portanto peço que entre em contato com a administração diretamente para que seja resolvido seu problema.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.