June 11, 20196 yr comment_6051129 Saudações, Para melhor uso do MuAwaY Mobile deixo minha sugestão de que poderia ser inserido duas opções, sendo elas: "Desativar efeito dos itens" e "Manter itens transparentes". Report
June 11, 20196 yr comment_6051130 É, eu estava na dúvida de como funcionaria isso, pelos motivos que já sabemos, viável. Edited June 11, 20196 yr by Ryudoshel [/ Report
June 11, 20196 yr comment_6051131 Boa noite amigo , Interessante sugestão , mas vamos esperar as melhoras que acontecerão no mobile . Atenciosamente , More_ MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão. Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌 Report
June 11, 20196 yr comment_6051133 Boa noite, Não vejo necessidade de ativar os itens transparentes, pois, o muaway mobile já esta rodando de uma maneira incrível e sem nenhum lag. Ah, lembro que.. você clicando nas configurações (parte superior direita), você vai abrir as configurações e verá Geral e Configurações, clicando em Configurações, você conseguirá arrastar o Brilho dos itens para o minimo, fazendo com que os itens não tenha brilho, esta opção está em vigor. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 11, 20196 yr comment_6051135 Boa noite! Sua sugestão é boa , mas ressaltando o muaway mobile ainda esta na versão beta , breve teremos novidades basta esperar mais pronunciamentos ainda estamos no primeiro dia de lançamento . Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 11, 20196 yr comment_6051136 Olá, boa noite. Acredito que não seja necessário a implantação dessas duas ferramentas, pelo menos por hora. O aplicativo foi desenvolvido para rodar sem lag nenhum na grande grande maioria dos smartphones, o que não diferenciaria os itens com ou sem a transparência. Lembrando que é possível diminuir o brilho dos itens em "Configurações". É algo a se pensar, mas não no momento. Ao meu ponto de vista, inviável. Abraços! Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
June 11, 20196 yr comment_6051137 Realmente estaria evitando muito o lag, até porque existe jogadores que não obtém um celular bom, enfim acho que a sua sugestão contém um intuito bastante bacana e pelo meu ponto de vista acho viável e espero que seja implantada. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 11, 20196 yr comment_6051139 Gostei da sugestão mas lembrando que já tem essa opção de tirar os efeitos dos itens, vamos ver oque a administração acha da sua sugestão. Report
June 11, 20196 yr comment_6051174 Olá! Eu acho uma boa idéia, mas creio que será inviabilizado pois o jogo é bastante leve, sem contar que irá acontecer melhorias para diminuir o lag em certos locais do servidor. Report
June 11, 20196 yr comment_6051226 Não vejo utilidade nessa opção, tendo em vista que ela é utilizada para diminuir lag do jogo e o Mobile com vimos roda sem problemas algum. Report
June 11, 20196 yr comment_6051228 Sugestão lida.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Para melhor uso do MuAwaY Mobile deixo minha sugestão de que poderia ser inserido duas opções, sendo elas: "Desativar efeito dos itens" e "Manter itens transparentes".