Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)[Sugestão] - Efeito dos itens MOBILE!

Saudações,

Para melhor uso do MuAwaY Mobile deixo minha sugestão de que poderia ser inserido duas opções, sendo elas: "Desativar efeito dos itens" e "Manter itens transparentes".

Featured Replies

Boa noite amigo ,

Interessante sugestão , mas vamos esperar as melhoras que acontecerão no mobile .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Boa noite,

Não vejo necessidade de ativar os itens transparentes, pois, o muaway mobile já esta rodando de uma maneira incrível e sem nenhum lag.

Ah, lembro que.. você clicando nas configurações (parte superior direita), você vai abrir as configurações e verá Geral e Configurações, clicando em Configurações, você conseguirá arrastar o Brilho dos itens para o minimo, fazendo com que os itens não tenha brilho, esta opção está em vigor.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Boa noite!
Sua sugestão é boa , mas ressaltando o muaway mobile ainda esta na versão beta , breve teremos novidades basta esperar mais pronunciamentos ainda estamos no primeiro dia de lançamento .

Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Olá, boa noite.

Acredito que não seja necessário a implantação dessas duas ferramentas, pelo menos por hora. O aplicativo foi desenvolvido para rodar sem lag nenhum na grande grande maioria dos smartphones, o que não diferenciaria os itens com ou sem a transparência. Lembrando que é possível diminuir o brilho dos itens em "Configurações". É algo a se pensar, mas não no momento.

Ao meu ponto de vista, inviável.

Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Realmente estaria evitando muito o lag, até porque existe jogadores que não obtém um celular bom, enfim acho que a sua sugestão contém um intuito bastante bacana e pelo meu ponto de vista acho viável e espero que seja implantada.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Gostei da sugestão mas lembrando que já tem essa opção de tirar os efeitos dos itens, vamos ver oque a administração acha da sua sugestão.
Viável, estaria evitando o lag.
Olá!

Eu acho uma boa idéia, mas creio que será inviabilizado pois o jogo é bastante leve, sem contar que irá acontecer melhorias para diminuir o lag em certos locais do servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Não vejo utilidade nessa opção, tendo em vista que ela é utilizada para diminuir lag do jogo e o Mobile com vimos roda sem problemas algum.
Imagem
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.