June 11, 20196 yr comment_6051182 FUI NEGOCIAR COM UM PLAYER E AO APERTAR 'OK' O ITEM NÃO VEIO PARA MEU BAÚ,MEU BAÚ ESTAVA VAZIO E REPETI 3 VEZES E NÃO OBTIVE SUCESSO QUERIA SABER SE TEM REQUISITOS PARA NEGOCIAR E ARRUMEM ESSE PROBLEMA Report
June 11, 20196 yr comment_6051187 O único requisito é ativar a dupla autenticação. QuoteCentral de segurança: no mobile não possui, a central de segurança da lugar ao recurso de dupla autenticação da qual está disponível no MuAwaY Gerenciador, na hora que você logar a notificação para ACEITAR A CONEXÃO, agora possui 2 tipos ACESSO COMPLETO (tem acesso a todos os recursos, incluindo trade) e ACESSO LIMITADO (recursos sensíveis como trade, chaos machine, vender item no NPC entre outras coisas ficam bloqueadas) Para isso, é necessário que antes de entrar no mobile, entrar no aplicativo(Gerenciador) ativar a dupla autenticação por la, entrar no mobile e selecionar uma das opções dadas acima. [/ Report
June 11, 20196 yr comment_6051188 Boa noite, O sistema de trade ainda está sofrendo algumas alterações, todos bugs reportados serão corrigidos. Aconselhável esta usando o trade apenas através do computador. Fique tranquilo, seus itens não sumiram. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 11, 20196 yr comment_6051189 Quando você finaliza uma troca, os itens vão diretamente para seu inventário e não para o baú. O inventário no Mobile fica na "Mochila" verifique novamente e caso o item não tenha chego a seu personagem, vá até o site e abra um novo ticket com as informações da troca. PS: De momento não é possível realizar trocas via mobile, até porque o mesmo ainda não tem a Central. Edited June 11, 20196 yr by Gogeeta Report
June 11, 20196 yr comment_6051194 Olá, boa noite. Em relação ao uso do trade no mobile, segue o tutorial disponibilizado pelo DiviX_GM no grupo do Facebook. QuoteUSANDO O SISTEMA DE TRADE NO MuAwaY Mobile: 1- Baixe o aplicativo MuAwaY Gerenciador na Play Store 2- Entre com seu login e senha do jogo 3- Clique em Token, clique para ativar e preencha com o seu número de telefone vinculado a conta, valide a ativação com o código recebido via SMS 4- Sempre que for jogar o MuAwaY Mobile, aparecerá uma tela para preenchimento do Token. Minimize o jogo, entre no MuAwaY Gerenciador, clique em token e digite o código informado dentro do jogo 5- Quando você se conectar ao jogo, aparecerá uma notificação para liberar acesso, selecione LIBERAR ACESSO COMPLETO Foi informado também pelo DiviX_GM que em breve haverá uma atualização para abordar esse assunto. Abraços! Edited June 11, 20196 yr by Cr4zy- Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
June 11, 20196 yr comment_6051197 Sim, é necessário que você possua a dupla autentificação ativada para conseguir utilizar o /trade no mobile. Caso não possua, ao dar ok o item volta para o seu inventário. Sobre o sumiço dos itens, deve ser algum bug visual, relogue que volta ao normal. Para ativar a dupla autentificação, veja o tópico a seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678609-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-smartphones-android/ Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 11, 20196 yr comment_6051198 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
QUERIA SABER SE TEM REQUISITOS PARA NEGOCIAR E ARRUMEM ESSE PROBLEMA