Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Tem requisito p/ utilizar o trade no mobile?

FUI NEGOCIAR COM UM PLAYER E AO APERTAR 'OK' O ITEM NÃO VEIO PARA MEU BAÚ,MEU BAÚ ESTAVA VAZIO E REPETI 3 VEZES E NÃO OBTIVE SUCESSO
QUERIA SABER SE TEM REQUISITOS PARA NEGOCIAR E ARRUMEM ESSE PROBLEMA

Featured Replies

O único requisito é ativar a dupla autenticação.

Quote

Central de segurança: no mobile não possui, a central de segurança da lugar ao recurso de dupla autenticação da qual está disponível no MuAwaY Gerenciador, na hora que você logar a notificação para ACEITAR A CONEXÃO, agora possui 2 tipos ACESSO COMPLETO (tem acesso a todos os recursos, incluindo trade) e ACESSO LIMITADO (recursos sensíveis como trade, chaos machine, vender item no NPC entre outras coisas ficam bloqueadas)

Para isso, é necessário que antes de entrar no mobile, entrar no aplicativo(Gerenciador) ativar a dupla autenticação por la, entrar no mobile e selecionar uma das opções dadas acima.
Imagem
Imagem
Imagem[/
Boa noite,

O sistema de trade ainda está sofrendo algumas alterações, todos bugs reportados serão corrigidos. Aconselhável esta usando o trade apenas através do computador.

Fique tranquilo, seus itens não sumiram.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Quando você finaliza uma troca, os itens vão diretamente para seu inventário e não para o baú. O inventário no Mobile fica na "Mochila" verifique novamente e caso o item não tenha chego a seu personagem, vá até o site e abra um novo ticket com as informações da troca.

PS: De momento não é possível realizar trocas via mobile, até porque o mesmo ainda não tem a Central.

Edited by Gogeeta

Olá, boa noite.

Em relação ao uso do trade no mobile, segue o tutorial disponibilizado pelo DiviX_GM no grupo do Facebook.

Quote

USANDO O SISTEMA DE TRADE NO MuAwaY Mobile:

1- Baixe o aplicativo MuAwaY Gerenciador na Play Store
2- Entre com seu login e senha do jogo
3- Clique em Token, clique para ativar e preencha com o seu número de telefone vinculado a conta, valide a ativação com o código recebido via SMS
4- Sempre que for jogar o MuAwaY Mobile, aparecerá uma tela para preenchimento do Token. Minimize o jogo, entre no MuAwaY Gerenciador, clique em token e digite o código informado dentro do jogo
5- Quando você se conectar ao jogo, aparecerá uma notificação para liberar acesso, selecione LIBERAR ACESSO COMPLETO


Foi informado também pelo DiviX_GM que em breve haverá uma atualização para abordar esse assunto.

Abraços!

Edited by Cr4zy-

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Sim, é necessário que você possua a dupla autentificação ativada para conseguir utilizar o /trade no mobile.
Caso não possua, ao dar ok o item volta para o seu inventário.

Sobre o sumiço dos itens, deve ser algum bug visual, relogue que volta ao normal.

Para ativar a dupla autentificação, veja o tópico a seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678609-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-smartphones-android/
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.