June 12, 20196 yr comment_6051309 Boa noite, galera. Então achei super legal a dança do ring jack. Eu estava na live do bear e vi um player sem o ring dançando, alguém me fala o comando para que eu dance também? Vocês sabem né? Se ela dança eu danço falei com DJJJ. kkk Boa noite. Report
June 12, 20196 yr comment_6051315 Olá, boa noite! Realmente, é uma dança para conquistas todas as elfinhas por aí Brincadeiras a parte, para você realizar o gesto, você precisa estar equipado com um Ring Jack e digitar os comandos /jack1 e /jack2 (são duas danças diferentes). Abraços! Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
June 12, 20196 yr Author comment_6051317 Más no video da live do bear o cara estava sem o ring jack. Não tenho itens para comprar o jack, então preciso conquistar as elfinhas dançando sem o ring. Report
June 12, 20196 yr comment_6051321 Olá. Basta usar os seguintes comandos /jack1 ou /jack2 . Lembre-se que é necessário está usando a skin do Jack. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
June 12, 20196 yr Author comment_6051326 Galera, O PLAYER DANÇOU SEM O RING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Report
June 12, 20196 yr Author comment_6051334 Cr4zy-, em 11 June 2019 - 09:25 PM, disse:Olá, boa noite! Realmente, é uma dança para conquistas todas as elfinhas por aí Brincadeiras a parte, para você realizar o gesto, você precisa estar equipado com um Ring Jack e digitar os comandos /jack1 e /jack2 (são duas danças diferentes). Abraços! No caso o player não tava com o ring e dançou, hoje na live do bear. Report
June 12, 20196 yr comment_6051359 Os comandos são /jack1 ou /jack2 . Provavelmente, o que você viu na live foi algum gesto do servidor e confundiu com a dança do jack. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 12, 20196 yr comment_6051360 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Então achei super legal a dança do ring jack.
Eu estava na live do bear e vi um player sem o ring dançando, alguém me fala o comando para que eu dance também?
Vocês sabem né? Se ela dança eu danço falei com DJJJ.
kkk
Boa noite.