Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado)[Elogio] Que dia foi esse, Muawayzada?

Salve, salve \o/

Bom, para fazer um tópico curto e direto ao assunto pra não ficar massante, fica a pergunta:

Que dia foi esse, Muawayzada?! :medieval_axeman:

Primeiramente, quero elogiar a toda a equipe responsável pelo lançamento do MuAwaY Mobile, vocês foram demais, foram além do que qualquer outro servidor já chegou. Quebrando e quebrando expectativas. Por um momento eu vi (não cheguei a tirar print) os 4 servidores Trade sobrecarregados, algo que, desde quando retornei ao jogo, não via (meados de novembro).

E também não poderia deixar de elogiar esse lindo top 20 posters de hoje e também a aqueles membros do suporte que não puderam estar online hoje. Foi algo surreal, um tópico atrás do outro e o suporte não parou, pois todos os presentes (ou a grande maioria) almeja uma futura seleção para vaga na staff e hoje (e sempre) vocês demonstraram com garra pra que estão aqui. Meus parabéns a todos nós \o/

Em especial também aos dois colaboradores, Great_CL e Fable_CL. Mapeando todos os erros que estavam/estão sendo encontrados no MuawaY Mobile e esclarecendo todas as dúvidas possíveis. Se vocês utilizarem todo esse foco como CL quando estiverem como moderadores (porque já é de vocês) serão excelentes MD's e excelentes GM's também, disso eu não tenho dúvida.

Deixo aqui então uma imagem de como foi o dia hoje aqui no fórum e uma frase que eu gosto muito e acho interessante compartilhar nesse momento.

Imagem

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.
- Roberto Shinyashiki

Valeu!

Edited by Cr4zy-

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord

Featured Replies

Pareceu até Natal fora da época, hoje todos os jogadores ficaram felizes :) desde os que estavam no Mobile quanto aos membros que prestam suporte. Todos estão de parabéns por esse dia produtivo.
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente, toda a equipe está de parabéns, tanto a equipe da STAFF como a equipe do Suporte.
Obrigado pelo elogio, ótimas palavras, que você conquiste todos os seus objetivos.
Imagem Imagem

Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores

Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY Mobile chegou causando. :arsenelupin:
Aproveitando o tópico para parabenizar o MuAwaY no geral, desde equipe até jogador. O crescimento é notório e tem de ser sempre para cima, até porque foguete não tem ré. Muita fé e foco galerinha do suporte, vamos em busca de nossos objetivos! :thumbsup:
Obrigado pelo elogio e valeu a todos os jogadores que estão ajudando, seja por suporte ou com feedbacks e sugestões. Vocês são 10!
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Infelizmente não pude esta presente hoje para aparecer neste lindo top 20, mais desejo sucesso a todos e parabéns a vocês rapaziada, continuem assim, sei que tem dias difíceis mais tem dias que são maravilhoso para presta suporte, um abraço a todos
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.