January 2, 201114 yr comment_638789 Gente quantos GWS mais ou menos pode ser creditado quando o ant-hacker estiver 100%??? Report
January 2, 201114 yr comment_638793 Olá amigo, Ainda não se sabe,pois o Admin,não falo exatamente á quantidade de GW's que será creditado em nossa ACC. Olha oque o Admin falo exatamente : QuoteE teremos um bônus em goldsway's talvez nesse final de semana se o antihack se mostrar estavel, iremos creditar goldsway's para comemorar, aguardem mais noticia sobre esse bônus. Para você entender melhor,veja o Tópico feito pelo Admin. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/69774-aviso-atualizacao-do-antihack-bonus-ja-creditado/ Report
January 2, 201114 yr comment_638794 QuoteOs 25 Gold's que foi prometido para quem logou no dia 29/12/2010 foram creditados nessa manutenção. E teremos um bônus em goldsway's talvez nesse final de semana se o antihack se mostrar estavel, iremos creditar goldsway's para comemorar, aguardem mais noticia sobre esse bônus. Para maiores informações acesse : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/69774-aviso-atualizacao-do-antihack-bonus-ja-creditado/ Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
January 2, 201114 yr comment_638796 Admin, em 02 January 2011 - 05:09 AM, disse:Olá, Pessoal, está madrugada nossa equipe realizou mais um UPDATE no antihack, otimizamos muitas coisas, reforçamos a proteção do servidor, colocamos também novos servidores de UPDATE, ou seja, quando você for atualizar arquivo seu launcher, não irá mais dar lag. E agora nosso sistema de log's está habilitado, qualquer problema que você tiver, se o MU não estiver abrindo, basta enviar o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY, e envia esse arquivo para o e-mail suporte@muaway.net, e dentro de 24 h no máximo iremos lhe responder com um diagnóstico, os antigos e-mails não foram respondidos, pois os logs estavam corrompendo e não podíamos dar diagnóstico. Estamos protejando uma nova arena, em breve estara online. Os 25 Gold's que foi prometido para quem logou no dia 29/12/2010 foram creditados nessa manutenção. E teremos um bônus em goldsway's talvez nesse final de semana se o antihack se mostrar estavel, iremos creditar goldsway's para comemorar, aguardem mais noticia sobre esse bônus. Obs: Na maioria dos casos o Mu esta fechando devido ao fato do usuário já ter usado algum dia o Speed Hack, para que seu Mu volte a funcionar você deve reiniciar o computador, abrir o antigo speed hack, voltar a velocidade padrão que normalmente é 0 ou 1, e fechar o speed hack, após ter feito isso pode jogar normalmente que não irá mais fechar. Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! ai mano, ele falo isso ai, mas se for pra creditar golds aways, mais ou menos usn 20 ou 15 GW. Report
January 2, 201114 yr comment_638797 _ Amigo vai ser creditado Golds e o limite é a administração que impôs. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
January 2, 201114 yr comment_638798 Ainda nao temos previsao do mesmo mais quando o adm credita gws nas contaas provavelmente sao 15. Atenciosamente, BrunoTM. MuAway! Projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 2, 201114 yr Author comment_638824 Poxa,no mata mata pro primeiro foi 250 mais ou menos... sendo q ele concerteza tinha muitos gws para comprar o set full dele e as armas dele tambem...sendo assim concerteza ele compra os gws,mais pros q estão começando a menos de um mes a jogar (no caso eu to a 1 mes e 2 dias jogando) so tenhu coisas semi full,o adm poderia cretidar ao menos 150 gws para os nubs como vcs chamam,para q nos podesemos chegar um pouco perto de vcs,e não venham me criticar por estar mandando essa resposta,por que nem todos tem condiçoes de comprar gws,nem todos os nubs tem um pc pra ele jogar a hora q quiser,estou aqui dizendo isso porque eu e muitos players não tem condiçoes de comprar gws como eu,eu posso ter um pc com net e tudo mais eu não posso ficar comprando gws. Report
January 2, 201114 yr comment_638989 Aguardem por maiores detalhes sobre o mesmo. Atenciosamente, Block_GM - STAFF MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
January 2, 201114 yr comment_638992 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report