Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Caixa de texto MuAwaY Mobile

Estou com um problema na caixa de texto do muaway mobile onde quando digito algo não da pra voltar e sair do modo digitação, a imagem só sai deste modo se eu enviar, ou seja se eu apertar pra voltar e apagar a mensagem fica travada.
Imagem

Na caixa de diálogo realmente não há nenhum botão pra voltar, por hora você pode clicar no próprio botão de Voltar do seu aparelho, para retornar à tela anterior ds por a senha.

Não vai.

Edited by Paint-amigo

Featured Replies

Olá, boa tarde.

Na caixa de diálogo realmente não há nenhum botão pra voltar, por hora você pode clicar no próprio botão de Voltar do seu aparelho, para retornar à tela anterior de por a senha.

#edit
Realizei um teste pelo meu aparelho e eu consegui normalmente clicar no botão de Voltar, pode estar ocorrendo algum erro também no dispositivo. Tente reinstalar o app e reiniciar o aparelho.

Caso ainda assim o erro persista, lhe oriento a anexar imagens do modelo do seu aparelho e do erro ocorrido para que seja encaminhado à administração.

Abraços!

Edited by Cr4zy-

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Olá,
Sugiro que o mesmo feche o aplicativo e abra de novo, pois provável que seja algum problema técnico, coisa que até o momento é normal, caso permaneça o problema, anexe imagens via ticket e relate o fato ocorrido, caso consiga logar após fechar o aplicativo e abrir de novo, agradecemos por relatar o problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Love_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom dia.
Referente a caixa de dialogo realmente e impossível voltar ,creio que a administração esteja trabalhando para corrigir esse erro .
No caso de voltar na digitação , creio que se o senhor precionar o botão de voltar ou minimizar o teclado iriar inimizar seu problema.

Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Boa tarde. No meu eu consigo usar todas essas funções citadas por você, sugiro que você instale novamente o App, caso não resolva entre em contato com a Administração.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Nesse caso o recomendado será você fechar o aplicativo e abrir novamente, caso o problema persistir o aconselhável será você entrar em contato com a nossa administração mesmo através do e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Tente reinstalar o aplicativo, caso o problema persistir entre em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net.
Olá,

Realmente não é possível realizar tal ato dentro do mobile, tem que ser usado o atalho do celular. Caso não funcione, esteja reiniciando o aplicativo e o celular.
Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Olha... Fiz o teste em um moto g2 aqui e conseguir sair utilizando a seta de voltar do meu moto G, esta mesma que tem no seu celular: http://prntscr.com/o0yqdi

Outra coisa... se você clicar para enviar, dá no mesmo que clicar p/ voltar, pois p/ logar no servidor tem que clicar na opção "Conectar", então é só você clicar para enviar que a caixa de texto sai.

Enfim, o fato de não voltar pode ser pelo modelo do seu celular, é normal que alguns detalhes do jogo sejam diferentes em celulares, pois variam de acordo com o modelo e o teclado e a caixa de texto são alguns destes detalhes.

Obrigado pelo feedback, estarei encaminhando a situação à administração, apesar de que acho totalmente normal isto, principalmente porque ao clicar p/ enviar some, então você não está tendo problemas com isso.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Bug foi analisado e confirmado.

O mesmo já se encontra na lista de pendência para ser resolvido nas próximas atualizações.

Agradecemos seu report.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.