Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
No MuAwaY Mobile estou com dificuldade para clicar na lista de servidores e também para clicar pra escrever também , clico em cima diversas vezes e nao consigo , Ta sendo bastante dificil entrar em servidores , e dialogar dentro do jogo .
ImagemImagemImagem

Featured Replies

Em meu aparelho se encontra normal, porfavor informe o modelo e o Android atual do seu celular.
Comigo está funcionando normalmente, informe seu problema via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net
Imagem Imagem

Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores

Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
Boa tarde amigo ,

O meu aplicativo esta funcionando normalmente, não estou tendo esse tipo de problema . O melhor a ser feito é a reinstalação do mobile e aplicar novas atualizações se tiverem disponíveis. Caso não seja resolvido reporte seu problema com prints para a administração para que seja solucionado.

Edited by EternoMore

Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Olá,

Não tivemos muitas reclamações sobre esse problema, provavelmente seja um problema direto do seu celular ou conexão com a internet, tente reiniciar ambos, para que assim o celular esteja iniciando novos serviços e deletando os antigos.
Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.

Mas a dificuldade trata-se por conta do tamanho da tela ou devido a algum problema / bug?
Caso seja relacionado ao zoom, essa questão já foi apontada pela administração que está verificando como será a solução do caso. Se for algum erro ou problema para acessar, aconselho a anexar as imagens e, se possível, um vídeo da tela, para que assim seja analisado detalhadamente.

Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Bom dia, aqui com meu aparelho está tudo normal. Verifique se seu aparelho está com muitas aplicações ativas e isso esteja causando essa dificuldade que o Sr. Relatou.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá!

Comigo também da esse problema, tem que ter uma certa calma pra clicar no servidor desejado.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, em meu celular está tudo funcionando perfeitamente, acredito que este problema seja no seu celular, por tanto recomendo que o senhor esteja relatando este problema via ticket.
Boa tarde.
Nesse caso aconcelho que o senhor esteja usando Wi-Fi e esteja conectado com a internet boa .
Desative alguns aplicativos em segundo plano pode ser que esteja dando delei .
Lembre-se estamos na versão beta , ainda temos novidades por bir.
Caso percistir encaminhe uma imagem ou video via tcket para que a administração possa corrigir algumas falhas, lembre-se que o prazo de resposta é de 72 horas

Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
MuAwaY Mobile, assim como todo jogo, requer uma configuração mínima do celular para rodar sem lags, muito provável que o seu esteja abaixo destas configurações requerida pelo jogo, me refiro a memória ram, processador, etc... Pois eu mesmo fiz o teste em um celular fraco e um celular melhor, no fraco tive os mesmos problemas que você e é normal, afinal, ele é fraco em processamento, armazenamento e ram.
Enfim, não há muito o que se fazer neste caso, o recomendável é que tente jogar de um celular melhor mas, de qualquer forma, irei passar algumas dicas para tentar melhorar o desempenho do seu cel:

1 - Realize uma limpeza no seu celular(De preferência, utilize programas específicos p/ isto.)
2 - Após realizar a limpeza, desinstale os anti-vírus de seu celular, instale apenas quando for fazer uma limpeza geral no smartphone e depois exclua novamente
3 - Apague fotos e vídeos desnecessários, inclusive as recebidas pelo WhatsApp;
4 - Desinstale aplicativos e jogos que não são mais usados;
5 - Verifique suas pastas de downloads no aparelho e faça uma limpeza lá também.
6 - Apague o histórico e cookies dos seus navegadores de internet no celular;
7 - Limpe dados e cache de seus aplicativos mais pesados. Como e para que limpar cache de aplicativos android
8 - Como liberar mais de 1 giga de memória no celular
9 - Feche seus aplicativos que não estão em uso
10 - Diminua as animações do aparelho.

E por fim, lhe indico a buscar aplicativos que melhorem o desempenho de jogos no celular. Estes aplicativos existem e ficam disponíveis na internet, não irei indicar nenhum, mas se fizer uma breve pesquisa, encontrará.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.