Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
http://oi65.tinypic.com/axfygy.jpg
Estou com dificuldade para aprender as skills no mobile, "Não tenho PC" aparece a lista de skills mas não contém as skills lá para colocar nos atalhos, e quando eu compro as bolinhas no ferreiro não dá para usar, ou ao menos eu não sei como, meu personagem tem nível e atributos já para usar, o mesmo acontece com a asa que eu compro no bar, não mostra nenhuma restrição mas fica vermelho quando tento equipar !

Edited by CptPrice2

Featured Replies

Já se encontra no lado direito da sua tela as skill não precisa comprar para poderem ser usadas basta apenas vc clicar em cima do adversário e apertar a skil que irá atacar.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, zBarachO
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Boa Tarde .
Para atribuir novas skils os players irão ter este tipo de dificuldade mesmo, pois bo computador ela e atribuida pela tecla f8. Creio que a administração esteja trabalhando para melhorar o sistema de atribuição de skil's no aplicativo mobile

Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
As skill já fica do lado direito da tela do seu celular, basta tu clicar em alguém ou em algum bicho, que irá aparecer, vá em alguma city de upar ou de x1, tipo arena.
Imagem Imagem

Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores

Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
Primeiramente você troco a classe do seu personagem? Caso você não altero a classe ainda recomendo que mude, mas caso já mudo, basta você ir ao lado direito da sua tela que todas as magias estarão mostrando lá.
Imagem
Imagem
Entendi seu problema, como o MuAwaY mobile é uma plataforma nova alguns recursos ainda estão sendo aplicados e inseridos no jogo. Logo mais todos recursos estarão disponíveis no mobile assim como em computador.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postzBarachO, em 12 June 2019 - 02:06 PM, disse:

Já se encontra no lado direito da sua tela as skill não precisa comprar para poderem ser usadas basta apenas vc clicar em cima do adversário e apertar a skil que irá atacar.
Olá, boa tarde.

Basta você ir até o canto direito da sua tela que lá serão apresentadas todas as magias.

Caso não venha apresentar, anexe evidências para analisarmos melhor e, caso necessário, a equipe encaminhar à administração.
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Boa tarde amigo,

As skill fica no canto inferior direito da sua tela . Veja se você possuí os requisitos (level) para poder usar a asa .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
  • Author

Ver postTeck, em 12 June 2019 - 02:09 PM, disse:

Primeiramente você troco a classe do seu personagem? Caso você não altero a classe ainda recomendo que mude, mas caso já mudo, basta você ir ao lado direito da sua tela que todas as magias estarão mostrando lá.

Como muda a classe?
As skills não estão aparecendo porque o seu char não as possuem adicionadas.
Você deve comprar no ferreiro, depois basta clicar nelas e segurar que será adicionada ao seu personagem, já que você informou que possui os atributos necessários.
Só depois de adicionadas no seu personagem que é possível colocar nos atalhos
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.