June 12, 20196 yr comment_6051937 Olá, boa noite. Tem alguma data prevista para a liberação do trade para quem não tem dupla autenticação no mobile? Report
June 12, 20196 yr comment_6051938 Ainda não. Por hora o recomendado é estar fazendo a dupla autenticação pelo Gerenciador, até mesmo para usufruir melhor do mobile [/ Report
June 12, 20196 yr comment_6051939 Infelizmente não existe uma previsão, isso irá depender da administração, mas creio por segurança não será removido esse método e nem alterado. Report
June 12, 20196 yr comment_6051940 Boa noite, Ainda não possuí um prazo estipulado, devemos aguardar. A equipe estará trabalhando arduamente para proporcionar aos jogadores a oportunidade de usufruir o trade com mais facilidade, através da versão mobile. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 12, 20196 yr comment_6051941 Boa noite. Ainda não, creio que ficará disponível apenas dessa forma até a administração implantar a central de segurança também para o Mobile. Aguarde maiores informações. Abraços! Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
June 12, 20196 yr comment_6051942 Boa noite. Infelizmente não temos um prazo específico para essa liberação. Peço que fique atento atento sempre as novas notícias. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
June 12, 20196 yr comment_6051943 Olá, Até o momento nada foi informado em relação a isto, o que eu posso lhe recomendar e que você ative a dupla autenticação ate mesmo para Usufruir melhor do MuAwaY Mobile. Report
June 12, 20196 yr comment_6051944 Boa noite. Por hora nao temos essa Informação, Creio que nao sera disponivel o trade se a dupla autenticada pois a mesma faz a função da central de segurança que nao esta disponivel no sistema mobile , no mais devemos aguardar mais pronunciamento da administração. Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 12, 20196 yr comment_6051945 Infelizmente não existe uma previsão para isso ocorrer, portanto a única maneira é esperar. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 12, 20196 yr comment_6051949 Não foi postado nada da administração referente a isso até o momento. Report
June 12, 20196 yr comment_6051950 Teremos modificações em breve, porem no momento seguimos assim: SE NÃO TEM CENTRAL E NEM DUPLA AUTENTICAÇÃO = pode jogar mobile sem limitação SE TEM CENTRAL NO PC = obrigado a ter dupla autenticação e ter acesso completo no pc, para usar o trade por exemplo SE TEM DUPLA AUTENTICAÇÃO = tem que usar tanto no pc como no celular Report
June 12, 20196 yr comment_6051951 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tem alguma data prevista para a liberação do trade para quem não tem dupla autenticação no mobile?