June 13, 20196 yr comment_6052045 Está tendo algum problema de rota em alguma região ? venho tomando dc des de segunda feira a cada 10, 15 minutos eu tomo um dc . Report
June 13, 20196 yr comment_6052046 Aqui está normal, aconselho você a reiniciar sua internet, caso não funcione, use a rota alternativa. Report
June 13, 20196 yr comment_6052047 Em minha residência se encontra normal, recomento que esteja marcando a caixinha de rota alternativa no launcher do MuAwaY e também reiniciando seu moldem. Report
June 13, 20196 yr comment_6052048 Você utiliza a rota alternativa? Caso não utilize recomendo que você ative a mesma, pois em minha região o servidor encontra-se perfeitamente, mas caso utilize recomendo que esteja removendo a rota do seu game e teste novamente. Report
June 13, 20196 yr comment_6052049 Boa noite. Aqui na minha máquina o jogo está rodando em perfeitas condições. Sugiro que ao abrir o luncher, vá em opções e selecione a opção rota alternativa. Essa opção é usada por players que estão com problemas de conexão. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
June 13, 20196 yr comment_6052050 Olá, Não temos informação do tipo, porém creio eu que o servidor está estável em todas as regiões e isso se trata de um caso pessoal, verifique sua conexão com a internet, reinicie-a e caso a internet esteja normal, use a rota alternativa. Atenciosamente: HolyStones Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 13, 20196 yr comment_6052051 Estive com esse problema ontem,ai marquei a caixa de rota alternativa e parou os dc's hoje se normalizou. Atenciosamente, Elite_TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
June 13, 20196 yr comment_6052052 Olá, boa noite. Acredito que não. Porém, tente ativar (ou desativar, caso ela esteja ativa) a rota alternativa e faça um novo teste. Também é interessante testar a sua velocidade de conexão de Internet para se certificar de que não está com nenhuma oscilação de rede. Abraços! Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
June 13, 20196 yr comment_6052064 Não, o servidor não está passando por nenhuma instabilidade. Inclusive não vi nenhum relato similar ao seu por estes dias, portanto, verifique a sua conexão de internet, provavelmente seja ela. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 13, 20196 yr comment_6052065 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
venho tomando dc des de segunda feira a cada 10, 15 minutos eu tomo um dc .