Vim dar uma sugestão e, a partir dela, informar um bug de sincronismo entre o MuAway Mobile e o MuAway Gerenciador.
Como todos sabem, possuímos no Muaway Gerenciador a mesma ferramenta a qual temos no website, onde nos mostra os logs de acesso da conta.
Pude verificar que também apareceu o IP de conexão do celular, porém foi apresentado um IP completamente diferente o do meu telefone, inclusive de outra cidade (Sou de São Paulo, o IP se apresentou sendo do Rio de Janeiro [quase infartei]).
Pois bem, a minha sugestão é simples, acredito que mapear a localização da cidade / estado de um IP conectado através de um celular seja um tanto quando complexo de se implantar (pois muitas vezes um aparelho móvel não possui um IP fixo). A minha ideia é de não trazer essa informação de localização a partir de uma conexão feita via Mobile e informar por onde a conexão foi feita, se via PC ou via Mobile, conforme o exemplo abaixo:
#edit (saiu incompleto kk)
Acredito que dessa forma não assustaria ninguém no momento de visualizar os logs e seria uma nova maneira de analisar a segurança da conta, pois suponhamos que trata-se de um jogador que loga apenas via celular, aparece uma conexão via PC?
Obs: No acesso que eu fiz, eu acessei a conta com uma rede Wi-Fi.
Abraços!
Edited by Cr4zy-
Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Vim dar uma sugestão e, a partir dela, informar um bug de sincronismo entre o MuAway Mobile e o MuAway Gerenciador.
Como todos sabem, possuímos no Muaway Gerenciador a mesma ferramenta a qual temos no website, onde nos mostra os logs de acesso da conta.
Pude verificar que também apareceu o IP de conexão do celular, porém foi apresentado um IP completamente diferente o do meu telefone, inclusive de outra cidade (Sou de São Paulo, o IP se apresentou sendo do Rio de Janeiro
[quase infartei]).Pois bem, a minha sugestão é simples, acredito que mapear a localização da cidade / estado de um IP conectado através de um celular seja um tanto quando complexo de se implantar (pois muitas vezes um aparelho móvel não possui um IP fixo). A minha ideia é de não trazer essa informação de localização a partir de uma conexão feita via Mobile e informar por onde a conexão foi feita, se via PC ou via Mobile, conforme o exemplo abaixo:
#edit (saiu incompleto kk)
Acredito que dessa forma não assustaria ninguém no momento de visualizar os logs e seria uma nova maneira de analisar a segurança da conta, pois suponhamos que trata-se de um jogador que loga apenas via celular, aparece uma conexão via PC?
Obs: No acesso que eu fiz, eu acessei a conta com uma rede Wi-Fi.
Abraços!
Edited by Cr4zy-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord