Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)[Sugestão] Referente ao log de conexões do mobile

Olá, boa noite a todos.

Vim dar uma sugestão e, a partir dela, informar um bug de sincronismo entre o MuAway Mobile e o MuAway Gerenciador.

Como todos sabem, possuímos no Muaway Gerenciador a mesma ferramenta a qual temos no website, onde nos mostra os logs de acesso da conta.

Pude verificar que também apareceu o IP de conexão do celular, porém foi apresentado um IP completamente diferente o do meu telefone, inclusive de outra cidade (Sou de São Paulo, o IP se apresentou sendo do Rio de Janeiro [quase infartei]).

Imagem

Pois bem, a minha sugestão é simples, acredito que mapear a localização da cidade / estado de um IP conectado através de um celular seja um tanto quando complexo de se implantar (pois muitas vezes um aparelho móvel não possui um IP fixo). A minha ideia é de não trazer essa informação de localização a partir de uma conexão feita via Mobile e informar por onde a conexão foi feita, se via PC ou via Mobile, conforme o exemplo abaixo: Imagem

#edit (saiu incompleto kk)

Acredito que dessa forma não assustaria ninguém no momento de visualizar os logs e seria uma nova maneira de analisar a segurança da conta, pois suponhamos que trata-se de um jogador que loga apenas via celular, aparece uma conexão via PC?

Obs: No acesso que eu fiz, eu acessei a conta com uma rede Wi-Fi.

Abraços!

Edited by Cr4zy-

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord

Featured Replies

Isso pode ter acontecido caso você tenha se conectado através de 4G, ela geralmente é redirecionada para a central do provedor, isso aconteceu algumas vezes comigo, mas creio que será sanado em breve.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Seria possível sim, um critério Administrativo.
Porém não sabemos se terá como implantar.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro_xD
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Isso teremos que aguardar para ver se haverá mudanças para ver se o problema será resolvido.
Boa noite, isso é comum de acontecer caso você se conecte através da rede 3G/4G, sua rede será localizada de acordo com a localização da sua operadora. De qualquer forma sua sugestão deve ser analisada!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite. Amigo realmente o dono da conta ficaria muito preocupado ao se deparar com isso, porém creio que seja apenas um bug na conexão onde mostra o local do seu provedor ao ser conectado, por exemplo, a internet móvel. Na minha opinião se isso for alterável a Administração poderia alterar, pois o player ficaria bastante preocupado com esse fato.

Edited by Espanta

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Isso depende da administração, mas quem sabe futuramente não seja feito isso.
Imagem
Imagem
Boa noite.
Isso pode ocorrer quando o senhor utiliza uma conexão 4g da operadora movel , no mais quando utiliza via Wi-Fi verá
Que o ip que aparece e da sua rede de internet . No mais não vejo anormalia portanto sua sugestão é inviável.

Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Fica a critério administrativo, mais quem sabe no futuro isso não seja possível.
Colocar ou não informações adicionais sobre o IP da conexão é critério da administração, não mudaria muita coisa retirar isso.
Pense bem também, quem joga em game onde o IP local da residência é fixo, seria mais fácil do próprio jogador identificar os logins lo painel.
Sabemos que isso ficará critério da nossa administração, de fato futuraamente poderá ser feito portanto vamos aguardar por informações.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
É algo preocupante mas se pararmos para pensar não afeta na jogabilidade, todavia é total critério administrativo realizar a alteração.
Olá!

É uma boa sim, mas fica a total critério da administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Inviável, é só ativar a dupla autentificação que você será notificado toda vez que sua conta for logada.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.