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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Referente a suporte de bugs via ticket

Boa noite, estou um pouco frustrado em relação ao suporte do jogo, ''recentemente'' no dia 31/05 ocorreu um bug na minha conta utilizando o tradex onde um item ficou ''bugado'' no meu char, especificamente uma cape, acontece que desde este dia eu não posso utilizar meu personagem para x1, o ticket que abri se encontra em analise desde o dia 03/06, sei que todos os colaboradores e o próprio admin estão muito ocupados com as novidades do servidor mas me sinto muito mal por não receber a devida atenção dos mesmos, reitero que apenas fico chateado com a situação e espero que a mesma se resolva logo, embora entendo a ocupação dos membros creio que os tickets mereçam mais atenção, pois por um bug do jogo estou sem usufruir das totais funções de meu personagem a 13 dias. Obrigado por lerem e uma boa noite a todos.
Atensiosamente: SumZ

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Featured Replies

Fique tranquilo. Não existe apenas um ticket em análise Administrativa, existe uma equipe que ajuda na resolução deste tipo de problema, aguarde até que chegue a vez do seu ticket ser resolvido, pois tickets em análise não possuem um prazo fixo para resposta.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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Olá meu querido Boa noite,

Como você mesmo mencionou, a Equipe esta atualmente focada no MuAway Mobile, Mais eles não deixam de responder a todo momentos os ticket, pedimos que o senhor tenha mais um pouco de paciência e acredito que logo logo seu problema será resolvido e você estará participando do Jogo com seu Char Desejado.
Meu caro existem muitos tickets para serem analisados, diferentes casos com diferenças de prazo para respaldo. Seu ticket está em análise e logo não existe um novo prazo para receber novas respostas, aguarde.
Entendo sua frustração parente a isto, mas sabemos que ticket em análise não possui um prazo para obter uma resposta, apenas você terá que ter paciência e aguardar até que seja respondido.
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Entendo a sua indignação, já passei por problemas semelhantes, mas o melhor a se fazer é apenas aguardar a resposta/resolução do seu problema.
Boa noite. Entendo a sua frustração amigo você já fez o procedimento cabível, enviar ticket, o que resta é apenas aguardar já que o mesmo já se encontra em análise. Vale lembrar que alguns tickets levam um maior tempo de análise dependendo do problema a que se refere e lembre-se que todos os players são tratados de maneira igual sem restrição.

Edited by Espanta

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

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Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Boa noite .
Bom amigo como foi dito pelo senhor , realmente com essa novidade do muaway mobile a administração anda muito ocupada , referente ao seu ticket infelizmente
Devido a sobrecarga na administração possa ser que demore um pouquinho mesmo , infelizmente pedimos que aguarde sua vez chegar breve voltarar a normalidade.


Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


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  • Author
Só vim desabafar mesmo, irei esperar a resolução do problema, só esperava ser mais rápido. Obrigado a todos.
Atensiosamente: SumZ

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Tópicos em analise perdem o prazo para obter uma nova resposta, porem peço paciência que será respondido em breve.
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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
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