June 14, 20196 yr comment_6052699 Um Samsung J2 roda MuAway Mobile ? Dizem que o android dele é 5.0.2 mais o colega ai disse que nao conseguiu jogar nele , porque ? Edited June 14, 20196 yr by Broly_ Report
June 14, 20196 yr comment_6052700 Se o android do aparelho estiver na versão 4.4 ou superior irá rodar normal. Report
June 14, 20196 yr comment_6052701 Olá om dia, Eu particularmente não consegui jogar no J2. EDIT: O aparelho que fiz o teste provavelmente esta com root, por esse motivo não deu certo. Edi: size/fonte Edited June 14, 20196 yr by Bucky_ Atenciosamente - _Bucky MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão! [Tutorial] - Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA. Atenciosamente - _Bucky MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão! Se você achar que minha resposta o ajudou deixa +1 estará me ajudando muito :) Report
June 14, 20196 yr comment_6052702 Se o mesmo tiver o Android 4.4 ou superior, irá funcionar normalmente, ou seja, irá rodar sim. Report
June 14, 20196 yr comment_6052703 Bom dia amigo , Veja abaixo : QuoteP2: Vai rodar no meu celular? R2: O MuAwaY Mobile foi projetado para rodar no máximo de celulares possíveis, inclusive nossos testes se basearam sempre em celulares como: SAMSUNG J1 Mini, o único requisito inicial é que seja Android 4.4 ou superior. Porém existem sim limitações de hardware, quanto menos memória e mais fraco for o processador, maior será a perca de FPS quando acumular muita gente na sua tela, mas estejam cientes, que melhorar a performance é uma de nossas prioridades até a versão final. Atenciosamente , More_ MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão. Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌 Report
June 14, 20196 yr comment_6052704 Sugiro que verifique a atualização/configurações do celular se o mesmo tiver o Android 4.4 ou superior, irá funcionar normalmente. É emetida que seja essa versão para que não tenha problemas dentro do game, foi criada um tópico especificando que toda mobilidade de celular poderá ser utilizada normalmente MuAwaY Mobile Edited June 14, 20196 yr by Curio Atenciosamente: Curio MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 14, 20196 yr comment_6052705 Sim, se estiver na versão 4.4 ou superior, roda sim. Clique Aqui e entre no Discord Oficial do MuAwaY Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como. [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores Atenciosamente, WesleyBizerra. MuAway - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 14, 20196 yr comment_6052707 Bom dia. Sim , basta ter androide 4.4 que irá funcionar normalmente. Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 14, 20196 yr comment_6052709 Bom dia Veja abaixo. P2: Vai rodar no meu celular? R2: O MuAwaY Mobile foi projetado para rodar no máximo de celulares possíveis, inclusive nossos testes se basearam sempre em celulares como: SAMSUNG J1 Mini, o único requisito inicial é que seja Android 4.4 ou superior. Porém existem sim limitações de hardware, quanto menos memória e mais fraco for o processador, maior será a perca de FPS quando acumular muita gente na sua tela, mas estejam cientes, que melhorar a performance é uma de nossas prioridades até a versão final. Report
June 14, 20196 yr comment_6052710 Olá, O Mobile roda apenas em android 4.4 ou superior, se há um erro peço que avise a administração para que seja concertado, e esteja verificando se não há atualização disponível em seu celular. Atenciosamente: HolyStones Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 14, 20196 yr comment_6052725 Bom dia, os requisitos mínimos para jogar o MuAwaY Mobile é o Android 4.4 ou superior, sendo assim seu aparelho irá rodar normalmente. Certamente seu "amigo" está com algum problema ao baixar, peço que ele entre em contato comigo via MP para lhe auxiliar. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
June 14, 20196 yr comment_6052726 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
Dizem que o android dele é 5.0.2 mais o colega ai disse que nao conseguiu jogar nele , porque ?
Edited by Broly_