Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde!

Gostaria de saber se há algum prazo para serem respondido tickets em análise, tem algum prazo deles ficarem em análise? Ou isso cabe a administração, não tem um prazo específico?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Negativo, não existe prazo quando o ticket entra em análise.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde

Exatamente isso, não tem um prazo específico para ticket's em análise serem respondidos, por tanto o senho terá que aguardar.
Não existe nenhum prazo depois que seu ticket estiver em análise portanto aguarde uma resposta da administração.
Boa tarde,

Normalmente, alguns tickets são respondido em 72 horas, após colocado em analisa, não existe um prazo especifico para que seja respondido e finalizado, deve-se aguardar apenas. A equipe está muito ocupada, porém, estará respondendo a todos via ticket e todas plataformas possíveis.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Negativo, não existe um prazo para ticket em analise ser respondido.
Não tem um prazo específico para receber um novo respaldo quando o ticket está em análise, isso ocorre pois existe uma "fila" de tickets, portanto basta aguardar pois estão analisando seu caso para lhe concederem o devido auxílio.
Olá!

Tickets quando estão em análise não possuem um prazo para respaldo da STAFF, o que lhe resta é aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde amigo ,

Após seu ticket entrar em análise não existe previsão de tempo para resposta.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Olá,
Ticket em análise não à prazos para ser respondido, pois como o nome diz, o mesmo passa por análise por nossa administração e pode sim demorar um pouco. Portanto aguarde!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Love_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá. Todo ticket tem um prazo de no máximo 72h para receber uma resposta automática e em seguida o mesmo é encaminhado para a análise. Um ticket em análise não tem prazo fixado para resposta e dependendo do problema alguns tickets requer uma análise maior.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Negativo, quando o ticket entra em análise ele passa há não ter um prazo determinado para esta sendo respondido, apenas aguarde até que seu ticket tenha um respaldo.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Ticket em analise não existe um prazo para ser respondido, a administração irá responder a qualquer momento, no entanto, fique atento.
Não possui prazo, dependerá da administração responsável por ticket.
Imagem
Imagem
Não há prazos para ticket's em análises serem respondidos, fica a critério da equipe que está analisando.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.