June 14, 20196 yr comment_6052919 O Servidor está passando por alguma Interferências Estou com Muito Lag e a minha internet está normal. Atenciosamente, Jivu_xP Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
June 14, 20196 yr comment_6052921 A princípio não estou passando por nenhuma dificuldade dentro do jogo referente à Lags, recomendo que reinicie a sua e teste novamente. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
June 14, 20196 yr comment_6052924 Sugiro que reinicie seu modem pois o servidor está operando normal. Report
June 14, 20196 yr comment_6052927 A principio está tudo normal aqui, acredito que seja algo ai com seu computador, reinicia sua internet e aguarde que voltará ao normal. Clique Aqui e entre no Discord Oficial do MuAwaY Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como. [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores Atenciosamente, WesleyBizerra. MuAway - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 14, 20196 yr comment_6052930 Boa tarde Negativo, aqui no meu computador está perfeito. Esteja reiniciando sua internet por 20 segundos, e liga a novamente. Esteja também excluindo as pastas UpDate e Settings. Talvez isso resolva. Report
June 14, 20196 yr comment_6052931 Boa tarde amigo , Por aqui esta funcionando perfeitamente. Atenciosamente , More_ MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão. Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌 Report
June 14, 20196 yr comment_6052935 Aqui em minha residência se encontra tudo normal, de fato seja problemas só com alguns jogadores sendo assim eu recomendo que você aguarde até solucionar automaticamente ou você poderá realizar alguns procedimentos, sei que a sua conexão de internet se encontra normal mais mesmo assim o aconselhável será você reiniciar o seu moldem e verificar se o problema será sanado. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 14, 20196 yr comment_6052936 Boa trade. O servidor está tudo na normalidade, Possivelmente o problema deve está na sua conectividade de internet . Sugiro que reinicie sua conectividade , e desative o maximo de aplicativo que esteja em segundo plano movel. Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 14, 20196 yr comment_6052937 Aqui esta normal, sugiro que esteja reiniciando sua internet. Report
June 14, 20196 yr comment_6052938 Olá, boa tarde. Não estamos passando por nenhuma indisponibilidade no momento, provavelmente seja alguma oscilação da sua Internet. Teste a sua conexão e certifique-se de que não há nenhum problema com a mesma. Abraços! Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
June 14, 20196 yr comment_6052939 Boa tarde, Não presenciei nenhum lag ou instabilidades desde que estou online. Esteja realizando os procedimentos de reiniciar sua internet, e se possível, ligue para o provedor da mesma, procure saber se a instabilidade não é da empresa que fornece conexão com você. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 14, 20196 yr comment_6052940 Em minha residência encontra-se normal o servidor, recomendo que utilize a rota alternativa. Report
June 14, 20196 yr comment_6052942 Olá, Provavelmente seja algo pessoal pois o servidor está funcionando normal, esteja reiniciando sua internet e usando a rota alternativa. Atenciosamente: HolyStones Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 14, 20196 yr comment_6052945 O servidor está normal, portanto, siga os procedimentos informados pelos membros acima e veja se o problema é corrigido. Report
June 14, 20196 yr comment_6052948 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente, Jivu_xP
Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!