Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O Servidor está passando por alguma Interferências Estou com Muito Lag e a minha internet está normal.

Imagem
Imagem


Atenciosamente, Jivu_xP
Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Featured Replies

A princípio não estou passando por nenhuma dificuldade dentro do jogo referente à Lags, recomendo que reinicie a sua e teste novamente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
A principio está tudo normal aqui, acredito que seja algo ai com seu computador, reinicia sua internet e aguarde que voltará ao normal.
Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
Boa tarde

Negativo, aqui no meu computador está perfeito.
Esteja reiniciando sua internet por 20 segundos, e liga a novamente.
Esteja também excluindo as pastas UpDate e Settings.

Talvez isso resolva.
Boa tarde amigo ,

Por aqui esta funcionando perfeitamente.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Aqui em minha residência se encontra tudo normal, de fato seja problemas só com alguns jogadores sendo assim eu recomendo que você aguarde até solucionar automaticamente ou você poderá realizar alguns procedimentos, sei que a sua conexão de internet se encontra normal mais mesmo assim o aconselhável será você reiniciar o seu moldem e verificar se o problema será sanado.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa trade.
O servidor está tudo na normalidade,
Possivelmente o problema deve está na sua conectividade de internet .
Sugiro que reinicie sua conectividade , e desative o maximo de aplicativo que esteja em segundo plano movel.


Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Aqui esta normal, sugiro que esteja reiniciando sua internet.
Olá, boa tarde.

Não estamos passando por nenhuma indisponibilidade no momento, provavelmente seja alguma oscilação da sua Internet.

Teste a sua conexão e certifique-se de que não há nenhum problema com a mesma.

Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Boa tarde,

Não presenciei nenhum lag ou instabilidades desde que estou online. Esteja realizando os procedimentos de reiniciar sua internet, e se possível, ligue para o provedor da mesma, procure saber se a instabilidade não é da empresa que fornece conexão com você.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Em minha residência encontra-se normal o servidor, recomendo que utilize a rota alternativa.
Imagem
Imagem
Olá,

Provavelmente seja algo pessoal pois o servidor está funcionando normal, esteja reiniciando sua internet e usando a rota alternativa.
Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
O servidor está normal, portanto, siga os procedimentos informados pelos membros acima e veja se o problema é corrigido.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.