Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)lag no servidor

Estou desde cedo e realmente o servidor esta lagado em alguns momentos e eu tenho absoluta certeza que não é meu computador ou minha internet
ImagemImagem

Featured Replies

De antemão atualize o Direct-X de sua máquina (se não tem, recomendo a instalar): https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Existe um método sobre o IP, tente realizar os procedimentos: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/657864-tutorial-alterando-ip-da-conexao-para-diminuir-lags-e-desconectes/

Atualize os drivers de sua máquina também: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Poste resultados.
Alguns jogadores estão reclamando sobre isso também, creio que seja problema do próprio servidor sendo assim o recomendado será vocês aguardarem até que a nossa administração solucione, ou realize alguns procedimentos para que o problema seja sanado, como reiniciar o moldem e entre outras coisas.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite. Você tem certeza que não é a sua Net ou seu Pc ? Verifique isso e nos avise. Sugiro também que jogue com a rota alternativa ativada, entre no luncher , opções e ative a rota alternativa.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Alguns jogadores estão falando disso, pode se tratar de uma instabilidade regional, em minha residencia está OK, por isso peço que você reinicie a sua internet e tente novamente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Como houve uma demanda muito grande nos últimos dias, pode ser que com a lotação proporcionou lags em algumas localidades. Por que em algumas? Porque aqui e com alguns companheiros o jogo está limpo. Mas, é sempre bom estar fazendo o procedimento padrão, sugiro que esteja reiniciando o modem de internet, atualizar os drivers(pode ser que melhore). Fazendo isso e não há melhoras, envie um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem[/
Ta rolando boatos no servidor que alguns jogadores estão passando por instabilidades, caso realmente seja isso a administração irá solucionar em breve, esteja também reiniciando sua conexão de internet, caso não solucione entre em contato com o suporte do jogo através do e-mail caso nenhum jogador tenha relatado problema de instabilidade, e-mail: suporte@muaway.net
Boa noite amigo ,

O meu esta rodando normalmente sem leg ou bug, neste caso aconselho a você reiniciar sua internet para fazer um novo teste.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
  • Author

Ver postEspanta, em 14 June 2019 - 08:28 PM, disse:

Boa noite. Você tem certeza que não é a sua Net ou seu Pc ? Verifique isso e nos avise. Sugiro também que jogue com a rota alternativa ativada, entre no luncher , opções e ative a rota alternativa.

Certeza, pois sou técnico de informatica e técnico em redes.
ImagemImagem
Aqui em minha residência está tudo certo aconselho que você reinicie sua máquina e sua internet.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, zBarachO
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Boa noite.
Verifique se está ativa a rota alternativa . Caso nescessario veja se seus drivers estão devidamente atualizados.

Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
O problema não é o servidor, ele está sem lag nenhum. Faça os procedimentos dos membros acima e veja se traz resultado.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.