Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite meus caros, to com os seguintes problemas:
1° liguei no MuAwaY mobile o gerenciador não notificou sobre a permissão de acesso, fui ativar o token manualmente, ativou, porém no momento que fui negociar deu operação não autorizada sendo que liberei o token manualmente e o código foi aceito pelo gerenciador. Por esse problema ter acontecido desativei o token achando que iria solucionar o problema se fizesse o procedimento de reativá-lo, sem sucesso.
2° Agora o código pelo SMS pra poder ativar a dupla autenticação não chega, solicitei mais de 4 vezes e nada! Só fica nisso:
Imagem
E nada de SMS chegar. Me ajudem ai por favor! Já reiniciei o aparelho diversas vezes, já zerei dados em cachê de aplicativos, já reinstalei o MuAwaY Gerenciador e o problema persiste!
Valeu galera, depois de muita briga chegou 2 sms, consegui ativar a dupla autenticação.
Imagem

Edited by -Ex_G3D0Mc

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, boa noite.

Vi alguns casos semelhantes no discord oficial do servidor, onde alguns jogadores estão sem receber o SMS para a ativação da dupla autenticação. Acredito que possa ser uma instabilidade no sistema de envio de SMS e a administração em breve já estará ciente do problema para trabalhar na sua correção imediata. Aguarde.

Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Pode ser um problema na hora de enviar o SMS ou da operadora do seu celular ou do MuAwaY, tente novamente mais tarde e veja se terá sucesso.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro_xD
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Recomendo que entre em contato com a Administração, aparentemente o sistema está passando por uma leve instabilidade.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que você tente novamente um pouco mais tarde, até porque poderá ser problema com a sua operadora, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração e solicite ajuda.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Pela alta quantidade de acessos creio que causou uma pequena instabilidade, todavia a administração já deve estar ciente e breve corrigirá esse detalhe. Sugiro que reporte via ticket.
Problemas de instabilidades, administração já está ciente e irá reparar em breve, aguarde.
Boa noite. Creio que seja algum problema técnico na parte do servidor ou da operadora ao enviar o SMS. Sugiro que aguarde mais um pouco, caso não resolva entre em contato com a Administração.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Primeiramente, certifique-se está verificando no número correto.
Caso seja o correto mesmo, provavelmente seja alguma instabilidade e o código chegará assim que for normalizado.
Peço que aguarde 24h. Se não chegar até lá, você terá que enviar um ticket explicando a situação e a administração lhe auxiliará.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.