Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá pessoal, tudo bem? Sou novo aqui e tenho algumas dúvidas sobre JCPoints.

Fui verificar a questão de mudança de nick e também de classe do personagem e me deparei com uma observação no site que informava um determinado preço pelos serviços em questão. Pelo que eu compreendi, é algo que pode obter gratuitamente, certo?

Como posso obter JCPoints?

Como verifico a quantidade de JCPoints que possuo?

Há algo a mais para que os JCPoints possam servir?

Featured Replies

JC Points seria uma abreviação da Joia creation(Jewel of creations).
Para obter, atualmente, através de eventos como os mata-matas liberados/privados, negociando com outros jogadores(comércio), alguns revendedores oficiais vendem também e também nos Blood castle especiais que são realizados nas maratonas de eventos.

Para verificar a quantidade é fácil, basta logar em sua conta no Web site e ir na opção Minha conta.

Os JC, servem também para estar negociando itens de altos preços dentro do game, hoje o servidor em geral possui uma demanda altíssima de itens taxados(que para negociar necessita ter JC Points).
Ah, já ia me esquecendo.
Os JC tem uma utilidade importante também, eventos como War total as vagas são feitas em leilões de JC, ou seja, se você for um guild master e deseja levar sua guild para o evento mais concorrido do Mu, é necessário arrematar a vaga através do leilão dando uma quantidade x em JC Points.
Há outros leilões também valendo itens, leilões feitos pela administração.

Edited by Ryudoshel

Imagem
Imagem
Imagem[/
Olá!

Você pode obter as mix no evento Blood Castle especial ou negociando dentro do servidor.

Para visualizar quantas JcPoint's você tem que ir no website e ir na minha conta e procurar o "Saldo em JcPoint's, assim irá mostrar o saldo de JcPoint's

As JcPoint's, são utilizadas como taxa em itens dentro do servidor como medida de valorização e segurança do item.

Edited by Sting_

Imagem
Imagem
Imagem
Atualmente você consegue obter JC's via comércio e como premiação de eventos especiais.

Você pode visualizar a quantia que tem dentro do jogo ou acessando o site, na aba Minha Conta.

Sim, os JC's são utilizados como taxa em diversos itens. Forma de segurança.
Olá, boa noite.

JcPoints nada mais é do que a Jewel of Creation. Você pode obtê-las através de eventos realizados pela administração, promoções ou negociações dentro do jogo.

Para visualizar quantos JcPoints você possui, basta acessar a sua conta em nosso website com login e senha que trará na tela inicial quantos JcPoints você tem (caso estejam mixadas no site). Caso não, você poderá contar as Creations na sua conta.

Elas são utilizadas como taxa de negociação de alguns itens dentro do jogo e também em alterações de nick, classe e etc.

Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Sua autoria poderá obter JCPoints através de trocas dentro do servidor ou aguardando um evento que a premiação seja JCPoints ou Mixs.

O senhor verifica seu saldo de JCPoints através do Web-Site em Minha Conta.

A moeda de JCPoints serve para trocar nicknames,classes e demais funções do site, também serve para comercializar dentro do jogo, para leilões da moeda e para taxas em trocas de itens.

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro_xD
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Boa noite.
Jcpoint é uma mixagem de jewel of creations , o senhor podera obter-lo através de eventos realizados pela administração, negociação no gamer ou comprando com um revendedor autorizado muaway.
Os jcpoint's São utilizados quando o senhor possui um item lançamento que necessite de tachas , e tambem utilizado em outras formas tipo mudar nome do char , mudar classe etc.

Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem

Ver postRyudoshel, em 14 June 2019 - 11:04 PM, disse:

JC Points seria uma abreviação da Joia creation(Jewel of creations).
Para obter, atualmente, através de eventos como os mata-matas liberados/privados, negociando com outros jogadores(comércio), alguns revendedores oficiais vendem também e também nos Blood castle especiais que são realizados nas maratonas de eventos.

Para verificar a quantidade é fácil, basta logar em sua conta no Web site e ir na opção Minha conta.

Os JC, servem também para estar negociando itens de altos preços dentro do game, hoje o servidor em geral possui uma demanda altíssima de itens taxados(que para negociar necessita ter JC Points).
Ah, já ia me esquecendo.
Os JC tem uma utilidade importante também, eventos como War total as vagas são feitas em leilões de JC, ou seja, se você for um guild master e deseja levar sua guild para o evento mais concorrido do Mu, é necessário arrematar a vaga através do leilão dando uma quantidade x em JC Points.
Há outros leilões também valendo itens, leilões feitos pela administração.

Resposta correta e completa.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.