June 16, 20196 yr comment_6053749 Boa noite, Ganhei o mata-mata privado #10, vale vaga para o 2° Mata-Mata relíquia, porém, me puxaram pra lutar no 1°, então, queria saber se preciso pegar vaga para o 2° de novo, ou, foi erro do responsável me puxar para o 1° e eu lutarei os 2? Report
June 16, 20196 yr comment_6053751 O mesmo não irá participar do segundo, pois participou do primeiro. Edited June 16, 20196 yr by Shan Report
June 16, 20196 yr comment_6053753 Claramente foi um pequeno erro do realizador, sugiro que entre em contato via MP com o responsável pelo evento, explique o ocorrido e aguarde o respaldo sobre o que será feito em seu caso. Report
June 16, 20196 yr comment_6053755 Foi erro do realizador, você participará do segundo, fique tranquilo. Clique Aqui e entre no Discord Oficial do MuAwaY Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como. [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores Atenciosamente, WesleyBizerra. MuAway - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 16, 20196 yr comment_6053756 Olá, Foi um erro do membro que realizou o evento, esteja entrando em contato com ele e explicando o ocorrido para que possa entrar em acordo sobre o respectivo assunto. Atenciosamente: HolyStones Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 16, 20196 yr comment_6053759 Foi apenas uma confusão, porque você não saiu do evento? A sua vaga foi usada no primeiro mata-mata, portanto para participar do segundo terá que ganhar vaga novamente. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 16, 20196 yr comment_6053760 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Ganhei o mata-mata privado #10, vale vaga para o 2° Mata-Mata relíquia, porém, me puxaram pra lutar no 1°, então, queria saber se preciso pegar vaga para o 2° de novo, ou, foi erro do responsável me puxar para o 1° e eu lutarei os 2?