Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, então gostaria de está pedindo para algum STAFF está encaminhando esse tópico para alguém da administração, minha conta foi criada a anos atrás mas cadastrei a central e perdi o número do celular, enviei ticket e me enviaram um formulário preenchi, porém esqueci algumas informações até porque a conta é muito antiga, até o Nick da conta é meu nome, conforme errei algumas coisas no formulário não foi aprovado a alteração da conta. Gostaria de está sendo informado do que devo ser feito o o sub-administador esteja vendo as informações ou algo que não me prejudique, gastei meus goldsways e não posso tirar os itens da conta ou negociar, comprei um convite mata-mata mas não posso negociar e isso irá me prejudicar.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Boa noite.

A melhor maneira de recuperar a sua conta é através do ticket mesmo. Peço que deixe em branco os dados que não se recorda, e ao final do formulário, deixe claro todos os detalhes da conta, como depósitos, valores, itens e quaisquer tipo de informações que possam assegurar que você é o real dono da conta. Mas caso queira tratar este assunto com o Sub Admin, envie um email para bear@muaway.net.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Preencha novamente o formulário, preencha só com os dados que você sabe, ou seja, deixa em branco as que não sabe para não perder pontos no processo de recuperação, caso queira tratar este assunto com o Sub Administrador, envie um email para bear@muaway.net.
Amigo, me desculpe, mas se você esqueceu dados da conta, não há como recuperar.
A única forma de recuperar a conta, é por ticket, se você não lembra os dados que pede no formulário, sinto muito, mas terá que criar outra conta.
Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
Infelizmente a único jeito de ter uma solução para este caso é por ticket, pois somente por ticket que é tratado assuntos relacionado a este, ou seja, aqui no fórum você não irá conseguir um suporte da administração ou de qualquer membro da equipe parente a isto.
Imagem
Imagem
Para recuperação de conta via ticket é necessário confirma todos dados solicitados corretamente por questão de segurança ao usuários do MuAwaY. Se você não consegue recorda alguns dados que são importantes para atender sua solicitação não há o que fazer infelizmente.

Entre em contato novamente via ticket, solicitando um novo formulário e tente preencher corretamente.
Olá!


O único jeito da recuperação de conta é através do ticket mano, tente preencher novamente o formulário, caso não se lembre de alguns dados deixe em branco, vai que dá certo?
Imagem
Imagem
Imagem
A única maneira é pelo ticket e respondendo o formulário. Tente novamente, mas tenha atenção e confira se os dados que você preencheu estão corretos.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.