June 16, 20196 yr comment_6053832 bom dia pessoal , tava reparando no topico dos itens e la menciona esses 3 itens XMas Hammer [C][RL] XMas Staff [C][RL] XMas Bow [C][RL] existem no servidor ? pois eu nunca vi eles , e nem tem fotos da staff nem do bow no topico dos itens https://forum.muaway.net/index.php?/topic/689150-novidades-xmas-kit-o-kit-congelante-de-natal/ - Deus é FieL ! Report
June 16, 20196 yr comment_6053833 Bom dia, existe apenas uma XMas Hammer no jogo, estes itens seriam incluidoa no servidor através do shopping, porém por alguma limitação nao foi feito. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
June 16, 20196 yr comment_6053834 Existem sim, ontem mesmo eu vi a Hammer. O bow pode existir, mas até hoje EU nunca vi ninguém usando. [/ Report
June 16, 20196 yr comment_6053835 Bom dia amigo , Devido aos itens XMas só irem para o trade no período natalino, dificulta um pouco a circulação desses itens . Sei que existe um kit sw XMas mais não sei qual nome , pelo fato de eu não ter e nem um dos meus amigos pessoais também não possuem. Mas creio que todos itens disponibilizados nas promoções existem dentro do servidor. Atenciosamente , More_ MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão. Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌 Report
June 16, 20196 yr comment_6053836 Olá! Creio que esses itens sejam difíceis de achar mesmo, mas deve existir, esses dias eu vi um jogador com a Hammer Xmas em lorencia. Report
June 16, 20196 yr comment_6053838 Sim, estes itens existem no servidor, mas são difíceis de encontrar, principalmente por se tratarem de itens xmas que só podem ser negociados em épocas específicas. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 16, 20196 yr comment_6053839 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
XMas Hammer [C][RL]
XMas Staff [C][RL]
XMas Bow [C][RL]
existem no servidor ? pois eu nunca vi eles , e nem tem fotos da staff nem do bow no topico dos itens