Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Opa, em 2017 tinha voltado a jogar MuAway porem não sabia meu PID, abri ticket para recuperar mais nada aconteceu meu ticket foi abandonado pela administração, e assim umas duas vezes seguidas, Aqui pelo Forum é possivel solicitar isso para a Administração ? Alguem pode me ajudar ? Pois pelo meu email, não vem ele completo na vdd nunca veio.

Alguem pode dar essa força e me ajudar ?

Edited by Fable_CL
Retirando dados da conta

Featured Replies

Como você já possui os 3 primeiros recomendo que faça a recuperação via SMS, que no caso receberá os 4 últimos números do seu PID. Caso ainda assim não consiga, entre em contato via ticket. Você terá que responder um formulário de segurança para que em seguida consiga recuperar este PID.

Imagem
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá!

Esses assuntos são tratados apenas via ticket, caso a administração não tenha respondido é porque entrou em análise. Recomendo abrir novamente um ticket sobre o assunto.

Ou tente recuperar pelo SMS, veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/612442-tutorial-recuperando-pid-pessoal-atraves-do-sistema-de-sms/
Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia.
Referente ao ticket , o prazo de resposta rapida é de 72 horas uteis, caso seu ticket estiver em análise esse prazo pode ser prorrogado sem prazo par a resposta .

Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Como o senhor já solicitou os 3 primeiros dígitos do seu PID o ideal seria o senhor solicitar via SMS assim o senhor teria o seu PID completo, basta juntar os dois métodos.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postLandMarK-, em 16 June 2019 - 10:26 AM, disse:

Como você já possui os 3 primeiros recomendo que faça a recuperação via SMS, que no caso receberá os 4 últimos números do seu PID. Caso ainda assim não consiga, entre em contato via ticket. Você terá que responder um formulário de segurança para que em seguida consiga recuperar este PID.

Imagem

ÓTIMO, muito obrigado.
Bom dia amigo ,

Estarei disponibilizando um link para recuperar via SMS , caso não tenha êxito você deverá entrar em contato com a administração via ticket.

Link : https://forum.muaway.net/index.php?/topic/612442-tutorial-recuperando-pid-pessoal-atraves-do-sistema-de-sms/
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Infelizmente assuntos do gênero só podem ser resolvidos diretamente com a equipe responsável pelo suporte interno, ou seja, via ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net, mas você pode tentar entrar em contato com a equipe através do canal no discord.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não, aqui no fórum não é possível fazer isto, somente por ticket mas, se você possuir o número de celular cadastrado na conta, é só recuperar os quatro últimos dígitos por SMS. Para isto, acesse o tutorial a seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/612442-tutorial-recuperando-pid-pessoal-atraves-do-sistema-de-sms/

Em relação aos tickets, a administração não esquece de nenhum ticket, o que acontece é que alguns tickets necessitam de uma análise maior, o que acarreta em mais tempo para serem respondidos.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.