June 16, 20196 yr comment_6053855 Bom dia. Tudo bem com vocês? Voltei a jogar ontem e estou na dúvida aqui. Cadê os drops de Creation? Fiquei por horas na arena nos antigos lugares que dropavam, mas nada. Me ajudem!! Report
June 16, 20196 yr comment_6053857 Bom dia, Os drops ainda acontecem, porém a frequência foi diminuída, e por isso será um pouco complicado de ver isso. Recomendo que caso queira essa Joia, compre-a dentro do jogo com outros players. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
June 16, 20196 yr comment_6053858 Atualmente o drop de creation ao upar está meio que extintos. Há probabilidade de dropar? Sim. Mas é raríssimo. [/ Report
June 16, 20196 yr comment_6053860 Ainda é existente o drop da Jewel of Creation no servidor, nas cidades de Arena e Lorencia, porém com baixa frequência pois a administração trabalha em prol da valorização da jewel. Basta ter paciência e aguardar o drop. Report
June 16, 20196 yr comment_6053861 Jewel Of Creations ainda dropam em nosso servidores de Spots, só que com uma frequência menor pois virou uma moeda de troca dentro do jogo. Caso queira com mais facilidade você pode estar adquirindo de outros players pelo /trade. Report
June 16, 20196 yr Author comment_6053862 LandMarK-, em 16 June 2019 - 10:58 AM, disse:Bom dia, Os drops ainda acontecem, porém a frequência foi diminuída, e por isso será um pouco complicado de ver isso. Recomendo que caso queira essa Joia, compre-a dentro do jogo com outros players. Eita. E quanto esta valendo a Creation no jogo? Edited June 16, 20196 yr by ThePoph Report
June 16, 20196 yr comment_6053863 Olá, Para a valorização da moeda JC Points/Creations a administração teve que retira-la e deixa-la mais rara pois foi transformada em uma moeda dentro do servidor, Atenciosamente: HolyStones Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 16, 20196 yr comment_6053864 Creations não estão dropando, foi retirado o drop de creations, para a valorização da moeda JCPoints. Clique Aqui e entre no Discord Oficial do MuAwaY Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como. [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores Atenciosamente, WesleyBizerra. MuAway - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 16, 20196 yr comment_6053866 Bom dia, Amigo, o drop de creations nas citys nos servidores de up, estão praticamente extintos. O viável que, não perca tempo atrás de creations assim, pois ocupará demais o tempo do senhor e conseguirá praticamente nada de lucro. As creations atualmente virarem uma moeda valiosa dentro do servidor, fazendo com que para conseguir, seja através de negociações ou quando o servidor disponibiliza eventos no qual a premiação é esta moeda/joia. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 16, 20196 yr comment_6053867 Bom dia amigo , Após as creations se tornarem mais valorizadas o drope delas foi diminuído, mas ainda ocorrem . Atenciosamente , More_ MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão. Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌 Report
June 16, 20196 yr comment_6053868 Olá, bom dia! Os drops de creations foram diminuídos, agora a porcentagem de drop é bem pequena e no meio de tantos itens é bem difícil de ver. Atenciosamente, Xora_xD MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 16, 20196 yr comment_6053869 Os creations ganharam bastante valor dentro do jogo, então foi necessário diminuir a taxa de drop para manter a joia valiosa. Portanto, ainda é possível dropar, mas é raríssimo. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 16, 20196 yr comment_6053870 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Tudo bem com vocês?
Voltei a jogar ontem e estou na dúvida aqui.
Cadê os drops de Creation?
Fiquei por horas na arena nos antigos lugares que dropavam, mas nada.
Me ajudem!!