Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Rapaziada De uns Dias Pra k MuAwaY Ta lagado De Mais o PvP Ta Mais Lento Quando Roda um Ts
O Ts Não Sai Voce Morre Hitado Mu Ta Tendo Problema com VPS Algo do Tipo Minha NET 100 MEG Aqui nao ta tendo Nada
so o jogo que fica assim geral lagadao
Imagem

Atenciosamente:By: 400-KIL0 - O BRABO!
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Ontem alguns jogadores relataram lag no servidor, creio que foi instabilidades, esteja utilizando a Rota Alternativa e/ou reinicie seu modem e veja se foi resolvido, caso não, aguarde um pouco, persistindo, entre em contato via e-mail: suporte@muaway.net
Entre em contato com a Administração via ticket e relate tudo que aconteceu com a sua conta.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Ativa a opção rota alternativa dentro do cliente do MuAwaY.

Caso não melhore encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net, relatando o problema.
O aconselhável para você será entrar em contato com a nossa administração através do ticket relatando o ocorrido.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá amigo. Creio que tenha sido alguma instabilidade momentânea do servidor, pois joguei aqui no meu que a internet é bem mais fraca e não senti esse lag todo. Quando estiver assim sugiro que jogue com a Rota Alternativa ativada. Para ativar basta entrar em opções e selecione a caixinha de rota alternativa.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Devido a demanda de jogadores online, é comum que ocorram bugs ou laggs, outros jogadores reportaram o mesmo problema, sendo assim a administração já está ciente da situação e irá resolver o quanto antes.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá

Recomendo que o senhor entre em contato com nosso setor administrativo e explique seu problema, sendo assim a staff vai está realizando alguns procedimentos com o senhor.
Olá, boa noite.

Lhe aconselho a entrar em contato com a administração via ticket informando o que está acontecendo e encaminhar as devidas evidências de que o problema não seja uma simples oscilação de rede.

Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
O aconselhável é você mandar ticket para administração relatando o seu problema.
Eu não sentir diferenças, mas entre em contato via e-mail ou por ticket relatando.
Imagem
Imagem
Provavelmente, seja apenas instabilidades de conexão. Peço que reinicie a internet.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.