Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite,

Com o lançamento do MuAwaY mobile, o servidor atraiu muitos players novos e velhos, e com o fato de ter muitos players novos, o pensamento é em facilitar a vida deles onde na qual, peço uma alteração no NPC Reset, pois como todos sabem, se você usar o NPC Reset após 5 segundos o jogo vai para a tela de seleção de servidores...

E a minha sugestão é a seguinte: Ao invés de ir para tela de seleção de servidores na qual tem que ficar digitando a senha a cada Reset, poderia ser alterado para duas opções, uma seria alterar pra tela de seleção de personagem e a outra opção seria após confirmar o reset, o char é movido para lorencia contabilizando o reset, seria um tipo de "respawn".

Pois vejo meus amigos jogando e upando pois estão frenéticos, mas a único ponto negativo que eles citaram foi o fato de ter que ficar digitando a senha toda hora e ainda por cima ter que digitar letras maiúsculas, minúsculas e caracteres como #*@ em sua senha.

E antes que alguém diga que isso não é possível, é sim pois eu já joguei outros servidores com esse sistema de reset.

Obrigado pela atenção.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Ótima sugestão, cabe a administração decidir, o que temos que fazer é aguardar, pode ser que façam isso.
Imagem Imagem

Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores

Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
Boa noite Versus,

A sua sugestão é inviável. Trazer este tipo de respawn no servidor (sem precisar sair dele) iria causar um travamento de vagas, ou seja, apenas aquelas pessoas que estão dentro do server conseguirão entrar no mesmo, atrapalhando pessoas que desejassem upar.

O método atual de ter que sair do server e em seguida logar de novo, dá uma chance para todos, caso os servidores estejam lotados (o que está acontecendo com frequência recentemente)
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.

Gostei da sua sugestão, creio que seja algo bem complexo de ser alterado, mas isso favoreceria muito aos novos jogadores e, principalmente, aqueles que jogam através do celular. Porém, hoje em dia possuímos jogadores que utilizam macros para upar, isso acabaria aumentando as vantagens desse público e desfavoteceria a aqueles que upam de forma honesta.
A sua sugestão é viável, mas precisa ser bem estudada e colocada na balança, a fim de ver os pontos positivos e negativos dela e analisar se vale ou não a sua implantação.

Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Boa noite, sugestões do gênero ja foram dadas anteriormente, no entanto não vejo necessidade de alterar o sistema de resets. Muitos jogadores estão acostumados com o método já utilizado! Sugestão inviável ao meu ver.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá. A sua sugestão é interessante amigo. Eu mesmo achava bastante chato ter que ficar selecionando o servidor a cada reset.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Eu particularmente não vejo necessidade de alterar algo no sistema de resets, sugestão inviável.
Não vejo nenhum ponto negativo, portanto considero a sua sugestão como viável, parabéns.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sugestão viável, facilitaria a entrada dos jogadores que jogam em prol do UP no servidor, lembrando que o Mobile está em fases de testes e futuramente teremos mudanças.
Sinceramente seria uma boa para versão MOBILE, mas caso seja inserido também para computador não há necessidade alguma, mas para computador eu apoio, pois irá facilitar pros novos jogadores.
Imagem
Imagem
Não vejo pontos negativo, viável.

Edited by Digo_

Boa noite amigo ,

Não há necessidade de tal mudança no momento , na minha opinião é inviável por agora .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Olha... no meu ponto de vista é viável e eu encaminharei à administração, mas é preciso ressaltar que antigamente, ao resetar, o char ia para lorencia e isto foi alterado por questões de segurança.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.