Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a capacidade de membros da guild

Me tira uma dúvida, a quantidade de membros na Guild é de 59+master ou 60+master?

Outra dúvida, há possibilidade de aumentar mais a quantidade de membros na Guild, com esse aumento de player no jogo, devido ao mobile, muitos pedem Guild, sendo q não é possível adicionar mais.

Bem q o ADM poderia aumentar, ficaria melhor, com mais amizades, até msm nosso amigos estrangeiros q pedem muito para entrar em uma Guild.
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão

Featured Replies

O máximo da guild é 60, ou seja 59 Membros + o Game Master. É possível que isso aconteça no futuro, porém não é nada certo.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O máximo é 59 + Guild master.
-
Aumentar o limite de membros na guild, é critério administrativo.
Bom dia.
A quantidade de 60 membros por Guild é suficiente e atende a demanda do servidor. Sendo assim, não haverá alterações nessa regra.

Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Bom dia, o máx e 59 + Guild Master
Imagem
[/center]
A quantia que cabem de membros na guild é 60 jogadores, ou seja, 59 + 01guild master. Creio que há sim como aumentar a quantia, mas depende do administrador.
Imagem
Imagem
Bom dia

Pergunta: Me tira uma dúvida, a quantidade de membros na Guild é de 59+master ou 60+master?

R: O limite de membros para uma guild é 60 membros, ou seja, 59 membros + guild master.

Pergunta: Outra dúvida, há possibilidade de aumentar mais a quantidade de membros na Guild, com esse aumento de player no jogo, devido ao mobile, muitos pedem Guild, sendo q não é possível adicionar mais.

R: Eu acho totalmente viável dobrar a quantidade de membros de uma guild, de 60 membros para 120 membros, pois a galera tem que ficar criando guild 2/3 e até 4 guilds para continuar seus recrutamentos de membros dentro do game, porém é um critério administrativo.
Bem Se pode ser aumentado a quandidade de vagas por guild ainda nao sabemos, porem existe alternativas que muitas guilds usam para Ter mais jogadores, que sao criaçoes de guild alternativas por exemplo a guild ''CATEDRAL" que tem Outras guild Alternativas como ''C4TEDRAL'' CAT3DRAL'' mas todas pertence ao mesmo Game master..
Imagem
Imagem
Imagem
59 jogadores + o guild master.
A possibilidade das coisas acontecerem sempre existe, mas esta alteração acredito que seja difícil de acontecer.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.