Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia !
Estou aqui humildemente pedindo a ajuda de algum GM , ADM ou mod para me ajudar a recuperar minha conta bom já tentei pelo site então aí tudo bem chega o email no meu hotmail da recuperação só que na hora de fazer a troca da senha pede uma verificação que só chega através de sms do cell cadastrado faz tempo que não logo que eu não sei se minha conta Tem um número cadastrado mais se tiver meu antigo número foi cancelado por que eu fiquei mais de 180 dias em usar ele já tentei ajuda pelo suporte do jogo mais demora pra dae uma resposta e quando responde nem se quer lê o que foi dito e fecha o ticket espero que alguém possa me ajudar.

Featured Replies

Bom dia, se você não tem acesso à nenhuma conta no servidor peço que utilize o sistema de ticket avulso, nele você irá passar a maior quantidade de dados que lembrar dessa sua conta, como personagens, itens, login, senhas anteriores entre outras coisas.

Para entender como este sistema funciona, veja o tutorial abaixo:

[Tutorial] Enviando um ticket sem loguin/senha através do site
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia amigo ,

Você deve entrar em contato com administração via ticket , para que eles possam enviar um formulário de alteração de número cadastrado .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Bom dia

Se o senhor não está conseguindo recuperar sua conta pelo site/email/sms etc...
A unica maneira é através de um ticket, esteja reabrindo um outro ticket, eles iram mandar um formulário para o senhor preencher, se o senhor conseguir preencher o formulário corretamente como é pedido o senhor terá sua conta de volta.
Olá,

Todos os tickets são tratados com muita responsabilidade, ou seja todos eles são tratados com muito carinho e dedicação, como o senhor já enviou um ticket o que lhe resta e aguardar, caso o seu problema não seja resolvido pedimos que o senhor entre em contato via ticket novamente, tenha um bom dia.

Edited by LUIG

Você terá que trocar o número da sua conta, e a única forma de está trocando o número cadastrado em sua conta é via ticket.
Envie um ticket solicitando a troca do número, vão te enviar um formulário, basta você preencher corretamente e poderá trocar o número.
Imagem Imagem



Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
Solicite alteração de número da sua conta por um ticket avulso ou através de uma conta secundária.
Imagem
Imagem
Bom dia.
Nesse caso o senhor deverá encaminhar um ticket avulso ou através de outra conta .Lembrando, de que o prazo de resposta é de 72 horas uteis, caso entre em análise, esse prazo pode ser prorrogado sem data de resposta.


Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Esta situação só pode ser resolvida por ticket. Peço que envie um novo solicitando a alteração do número cadastrador para que você possa alterar para um que você tenha acesso.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.