Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera do suporte, estou um bom tempo afastado do MuAwaY,loguei na minha account dentro do servidor criei uma guild e quando fui deletar pediu meu PID (ID) botei o ID que sempre utilizei nunca alterei até porque pra alterar tem que enviar ticket para administração, quando tentei rever os primeiros números do meu ID através do e-mail está com outro começo bem diferente do que eu utilizava, aconteceu alguma alteração nos ID's das account?
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, não houve nenhuma alteração relacionado ao PID (ID) das contas, pode ser que você esteja inserindo o ID errado, verifique atentamente se você está colocando o ID certo, caso esteja tudo certo envie um ticket para a administração é relate o seu problema.
Olá, boa noite.

Não houve nenhuma alteração de dados nas contas dos jogadores, sendo novos ou antigos. Lhe aconselho a entrar em contato com a administração via ticket solicitando a alteração do mesmo.

Veja como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
A administração não realiza alterações de PID'S no servidor, provavelmente o senhor não se recorda do mesmo ou não esta inserindo corretamente. Caso o erro persista encaminhe um ticket para o setor administrativo com o relatório do ocorrido.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Não teve nenhuma alteração de PID no servidor, se você afirmou que está alterado o único método de saber é entrando em contato com a administração via ticket, ao entrar em contato aguarde o respaldo de 72 horas úteis.
Não aconteceu nenhuma alteração do gênero. Recomendo que trate do assunto via ticket, veja como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Negativo, não teve nenhuma alteração nos PID, provável que você estava inserido de forma incorreta.
Imagem
Imagem
Não houve nenhuma mudança nos ID's das account's do jogo, até por que, isso é segurança sua. Aconselho você enviar um ticket para saber real motivo sobre seu ID.
Boa noite amigo ,

Não teve nem uma alteração em relação a PID , você deve recuperar entrando em contato via ticket com a administração .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Olá. Não houve nenhuma alteração em relação ao ID das contas. Já que você não solicitou a alteração e você supõe que o OD foi alterado, sugiro que esteja entrando em contato com a Administração via ticket. Envie um ticket para a Administração e conte o ocorrido.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Olá,

Não, nós não tivemos nenhuma alteração no PID das contas, talvez você tenha alterado e tenha esquecido, recomendo que o Senhor entre em contato com o setor administrativo para que seu problema seu resolvido o mais breve possível.

Edited by LUIG

Olá,

Tente entrar em contato por Ticket, somente por lá para estar tentando resolver este seu problema.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Não houve nenhuma alteração no PID, esteja encaminhando via ticket ao entrar em contato aguarde o respaldo de 72 horas úteis.
Boa noite,

não houve nenhuma alteração nos PID's dos jogadores. A alteração de PID só é feita quando o mesmo for igual á 1234567, pelo contrário o mesmo não será alterado. Aconselho a refazer a recuperação via e-mail que no qual é fornecido apenas 3 primeiros dígitos e via SMS que é fornecido apenas 4 últimos dígitos, tornando assim uma recuperação completa do seu PID.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.