Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos add's da asa rudolph

Olá . eu queria saber oque aconteceu , qual foi a atualização ou sei la oque , pois a 6meses atrás eu depositei no pacote promocional de natal e nele vinha o all rudolph com pet e etc ... e bom a asa rudolph estava com recuperação normal como de costume , com o tempo eu deixei os itens no bau pois fiquei sem tempo de jogar , e deixei la ... porém hoje quando fui organizar os meus baus me deparo com a asa rudolph com dano adicional ... ???? oque aconteceu ? teve alguma manutenção ou algo do genero? desde ja agradeço e por via das duvidas , sim ja abri um ticket para saber melhor oque se passa
Imagem
Imagem

Featured Replies

Boa noite,

Estranho, pois a wing of rudolph ela estava vindo "sem o adicional" de recuperar vida, assim, todos tinham que enviar um ticket e nele, solicitar a troca para uma wing of rudolph com recuperação de vida em 7%, no qual a administração estava realizando este procedimento para todos.

Esteja encaminhando um ticket, ainda deve ser possível trocar a wing of rudolph do deposito de dezembro, para uma correta e completa de adicionais.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Olá, boa noite.

Alguns códigos de brindes entregues na promoção de Natal estavam com o erro no adicional da asa.

Lhe aconselho a guardá-la no baú 1 e aguardar a resposta do ticket maiores detalhes sobre o adicional.

Abraços!

Edited by Cr4zy-

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Se o ticket foi encaminhado para administração apenas aguarde um respaldo do setor administrativo para uma resposta concreta.
Entre em contato com administração via ticket e relate, pois assim eles irão da um respaldo por qual motivo isso aconteceu.
Imagem
Imagem
Se você já entrou em contato com a nossa administração apenas aguarde até que recebea uma interação da parte adminsitrativa.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você enviou ticket para nossa administração basta aguardar.
Entre em contato com a administração relatando o ocorrido, lembrando que o prazo de resposta é de 72 horqs uteis, caso seu ticket entre em análise esse prazo pode ser prorrogado sem prazo de resposta.

Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Alguns wings rudolph apresentaram um bug quando foram lançadas, mas logo foi corrigido pela administração e foi solicitado que caso algum jogador tivesse asa bugada era para enviar um ticket. Como você já enviou, aguarde que será resolvido.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.