Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- bom pra participar do sorteio tem 3 passo beleza , mas assim o 3º passo fica dificil porque nao tenho Android e como vo deixa meu nick e da 5 estrela no jogo sendo que nem saiu pra ios ?...
Imagem
Imagem
Imagem

- Atenciosamente → zBoy-
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Olá,

Você pode pegar o celular de um conhecido fazer os teste e avaliar o Aplicativo como desejar, Ressalto que em breve teremos disponível para plataforma IOS.
Olá. Você pode estar comentando por outro celular que seja Android. O importante é dá as 5 estrelas e comentar o seu Nick.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Boa noite,

Infelizmente é um requisito solicitado para que participe do sorteio, caso você deseja realmente concorrer as premiações na qual é obrigatório realizar a tarefa de comentar o nick e aplicar 5 estrelas na play sotre, eu acredito que, algum amigo/familiar seu possuí um smartphone do sistema operacional Android, peça este favor para concorrer.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Como informado no tópico, haverá conferência quando sair os vencedores e creio que vai ter tolerância aos usuários do iPhone, portanto faça todos os passos que puder, com excessão do mobile/play store.

PS: Por via das dúvidas, faça os procedimentos com um android de um familiar/conhecido de confiança.

Edited by Gogeeta

Infelizmente o que pode estar sendo feito por hora é pegar um aparelho de algum parente e/ou amigo que seja android e fazer os passos. Eu uso iOS e terei que fazer isso. Pode ser que seja alterado o 3°, mas para garantir, pegue de alguém emprestado.
Imagem
Imagem
Imagem[/
O sorteio está sendo realizado com foco para o Android pois ainda
não está liberado para iOS.

Mas, você pode estar pegando o celular de algum conhecido que possua o sistema android e estar realizando o terceiro passo.
Nesse caso fica dificil, você pode recorrer a algum parente ou alguém próximo que tenha android e fazer a etapa, para que assim você consiga participar do sorteio.

Imagem
Simples, utilize o celular de algum amigo ou parente que utilize o sistema android e realize o comentário em questão, vale ressaltar que em breve será lançado a versão para o IOS.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Eu também não uso Andoird mais eu vou pegar um celular de alguma familiar para realizar esse procedimento, ou seja você poderá fazer o mesmo para participar do evento.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
cada um da um resposta ........ cade os cara certo pf
Imagem
Imagem
Imagem

- Atenciosamente → zBoy-
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Olá,

Creio eu que o senhor deve conhece alguém que possua um smartphone com sistema operacional Android, esteja emprestando, basta comentar o nick e avaliar o aplicativo com 5 estrelas que o senhor já concluirá essa etapa do sorteio.
Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Pegue um celular de algum amigo ou parente que tenha o Android como SO e faça tudo que foi pedido no tópico. Até lançar para iOS, a única coisa que o senhor pode fazer é isso.
ImagemImagem
Eu também uso Iphone para eu participar do sorteio, eu peguei um telefone emprestado de um familiar e fiz o terceiro procedimento.
Imagem
Imagem
Neste caso você terá que utilizar o celular de algum parente ou próximo.
Esteja utilizando celular de alguém conhecido, pois não esta liberado para IOS ainda, em breve estará sendo liberado para IOS.
Olá, boa noite.

Eu entendo a sua insatisfação, mas essa regra é válida até para ajudar na divulgação do aplicativo para celular. Lhe aconselho a verificar com algum amigo de confiança para realizar a classificação na Playstore.

Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Tente conseguir algum celular com android e realize por ele. Infelizmente, só terá como participar usuários do android.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.