June 20, 20196 yr comment_6055739 - bom pra participar do sorteio tem 3 passo beleza , mas assim o 3º passo fica dificil porque nao tenho Android e como vo deixa meu nick e da 5 estrela no jogo sendo que nem saiu pra ios ?... - Atenciosamente → zBoy- MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
June 20, 20196 yr comment_6055740 Olá, Você pode pegar o celular de um conhecido fazer os teste e avaliar o Aplicativo como desejar, Ressalto que em breve teremos disponível para plataforma IOS. Report
June 20, 20196 yr comment_6055741 Olá. Você pode estar comentando por outro celular que seja Android. O importante é dá as 5 estrelas e comentar o seu Nick. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
June 20, 20196 yr comment_6055743 Boa noite, Infelizmente é um requisito solicitado para que participe do sorteio, caso você deseja realmente concorrer as premiações na qual é obrigatório realizar a tarefa de comentar o nick e aplicar 5 estrelas na play sotre, eu acredito que, algum amigo/familiar seu possuí um smartphone do sistema operacional Android, peça este favor para concorrer. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 20, 20196 yr comment_6055744 Como informado no tópico, haverá conferência quando sair os vencedores e creio que vai ter tolerância aos usuários do iPhone, portanto faça todos os passos que puder, com excessão do mobile/play store. PS: Por via das dúvidas, faça os procedimentos com um android de um familiar/conhecido de confiança. Edited June 20, 20196 yr by Gogeeta Report
June 20, 20196 yr comment_6055746 Infelizmente o que pode estar sendo feito por hora é pegar um aparelho de algum parente e/ou amigo que seja android e fazer os passos. Eu uso iOS e terei que fazer isso. Pode ser que seja alterado o 3°, mas para garantir, pegue de alguém emprestado. [/ Report
June 20, 20196 yr comment_6055747 O sorteio está sendo realizado com foco para o Android pois ainda não está liberado para iOS. Mas, você pode estar pegando o celular de algum conhecido que possua o sistema android e estar realizando o terceiro passo. Report
June 20, 20196 yr comment_6055748 Nesse caso fica dificil, você pode recorrer a algum parente ou alguém próximo que tenha android e fazer a etapa, para que assim você consiga participar do sorteio. Report
June 20, 20196 yr comment_6055749 Simples, utilize o celular de algum amigo ou parente que utilize o sistema android e realize o comentário em questão, vale ressaltar que em breve será lançado a versão para o IOS. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 20, 20196 yr comment_6055750 Eu também não uso Andoird mais eu vou pegar um celular de alguma familiar para realizar esse procedimento, ou seja você poderá fazer o mesmo para participar do evento. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 20, 20196 yr Author comment_6055751 cada um da um resposta ........ cade os cara certo pf - Atenciosamente → zBoy- MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
June 20, 20196 yr comment_6055752 Olá, Creio eu que o senhor deve conhece alguém que possua um smartphone com sistema operacional Android, esteja emprestando, basta comentar o nick e avaliar o aplicativo com 5 estrelas que o senhor já concluirá essa etapa do sorteio. Atenciosamente: HolyStones Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 20, 20196 yr comment_6055753 Pegue um celular de algum amigo ou parente que tenha o Android como SO e faça tudo que foi pedido no tópico. Até lançar para iOS, a única coisa que o senhor pode fazer é isso. Report
June 20, 20196 yr comment_6055756 Eu também uso Iphone para eu participar do sorteio, eu peguei um telefone emprestado de um familiar e fiz o terceiro procedimento. Report
June 20, 20196 yr comment_6055757 Neste caso você terá que utilizar o celular de algum parente ou próximo. Report
June 20, 20196 yr comment_6055762 Esteja utilizando celular de alguém conhecido, pois não esta liberado para IOS ainda, em breve estará sendo liberado para IOS. Report
June 20, 20196 yr comment_6055763 Olá, boa noite. Eu entendo a sua insatisfação, mas essa regra é válida até para ajudar na divulgação do aplicativo para celular. Lhe aconselho a verificar com algum amigo de confiança para realizar a classificação na Playstore. Abraços! Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
June 20, 20196 yr comment_6055796 Tente conseguir algum celular com android e realize por ele. Infelizmente, só terá como participar usuários do android. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 20, 20196 yr comment_6055797 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
- Atenciosamente → zBoy-
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!