Estive conversando entre amigos, e fiz uma pergunta de quem foi o melhor jogador do servidor, lembrando que não é atualmente, e sim dos passados, algum player que tenha marcado história, me disseram 2 players, iVenon e Joga-Easy, queria saber se já teve alguma votação sobre quem foi o melhor jogador do MuAwaY? ou são os que pessoas consideraram os melhores que se passaram? e na opinião de vocês, quem foi o melhor?
Ryudoshel, em 20 June 2019 - 05:13 PM, disse:
Não houve uma votação e nem tem lógica fazer.
O seu suporte é muito ruim, eu não fiz uma sugestão, e sim uma pergunta, então o que não tem lógica é a sua resposta.
Teck, em 20 June 2019 - 05:16 PM, disse:
Nunca teve nenhuma votação, mas sinceramente não há nenhuma necessidade, até porque cada jogador tem suas qualidades, ou seja, todos são bons.
Há sim, não digo uma votação, e sim opiniões, como no futebol, existem Messi e Cristiano Ronaldo atualmente, Pelé e Maradona, isso se chama comparativos, e é apenas um legado deixado no servidor.
O seu suporte é muito ruim, eu não fiz uma sugestão, e sim uma pergunta, então o que não tem lógica é a sua resposta.
Há sim, não digo uma votação, e sim opiniões, como no futebol, existem Messi e Cristiano Ronaldo atualmente, Pelé e Maradona, isso se chama comparativos, e é apenas um legado deixado no servidor.
Edited by BnetMC