Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Recuperei minha conta antiga hoje, e esqueci a senha do Baú.Tento usar o PID, porém diz que e está errado.Tento alterar o PID no site, coloco 7 números, e aparece mais ou menos assim "Todos os campos é obrigatório".
Não estou conseguindo alterar e nem usar dentro do game.

PS: Tô usando o Mobile, sem sistema de dupla autenticação. Tenho um número adicionado na conta. Tentei usar o PID no baú da minha conta nova, e também diz que está errado, porém coloco tudo certo, e essa conta está com o sistema de dupla autenticação. O que faço?

PS: Estou no celular, desculpe se a fonte do texto estiver fora do padrão.

Edited by Great_MD

Visitem minha Galeria

ImagemImagem

Atenciosamente - Flemish
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !

Featured Replies

Boa noite amigo ,

Você pode tentar recuperar sua senha do bau por sms , veja o link abaixo :

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/618593-tutorial-novo-meto%3Cspan%20class=

Caso não consiga , você deverá entrar em contato com administração via ticker para que possa resolver seu problema .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Segue os passos: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/618593-tutorial-novo-metodo-para-recuperar-senha-do-bau-atraves-de-sms/

Edited by Teck

Imagem
Imagem
A senha do bau não é o pid, tente recuperar a senha do seu bau fazendo o tutorial abaixo:
[Tutorial] Novo método para recuperar senha do Baú através de SMS!
Imagem Imagem

Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores

Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
Bom, a gente possui em nosso fórum um tutorial aonde existe uma maneira pronta para recuperar sua senha do baú, que no caso seria o seguite: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/618593-tutorial-novo-metodo-para-recuperar-senha-do-bau-atraves-de-sms/, porém como você cita que está sem dupla autenticação e talvez não tenha seu número da conta em que deseja realizar a ação, tente enviar um ticket a nossa administração, detalhando o problema que esta acontecendo e verificando se algo pode ser feito a respeito disso, creio que seja uma boa maneira de sanar essa sua dúvida.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Não é possível o senhor utilizar as funções de negociação,
Destrancar bau entre outros pois a dupla autenticação ela serve como central de segurança no mobile .
Recomendo que o senhor deverá baixar o aplicativo gerenciador e ativar o token,para que o senhor consiga ter total acesso a sua conta.

Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Utilize a opção Recuperação de dados no painel de usuário no web-site via SMS para recuperar tanto a senha do baú quanto o PID.
Abra o web-site > Painél de usuário > Recuperar dados > Recuperar por SMS > Lembrete de PID (apenas 4 últimos dígitos) Recuperar Senha Baú.
Imagem
Imagem
Imagem[/
Boa noite,

Esteja recuperando a senha do seu baú seguindo as instruções à seguir. Esteja abrindo o site, clicando em Recuperar Dados para que seja demonstrado a você as opções, clicando na opção melhor para você, escolherá e-mail ou SMS, para que assim possa escolher a próxima opção, de recuperar senha do baú.

Imagem

Preenchendo os campos obrigatórios, você receberá uma SMS com a senha de seu baú. Caso esteja aparecendo uma mensagem negativo de erro ao preencher todos os campos e clicar em OK, esteja abrindo um ticket e mostrando a sua situação para o suporte, um outro meio viável também é solicitar via e-mail, suporte@muaway.net para que seja auxiliado.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Esteja visualizando este tópico: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/618593-tutorial-novo-metodo-para-recuperar-senha-do-bau-atraves-de-sms/
  • Author
Consegui pessoal, obrigado pela ajuda. Vocês são fera s2
Visitem minha Galeria

ImagemImagem

Atenciosamente - Flemish
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.