Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom como eu tinha aberto um tópico antes com uma dúvida e foi fechado sem ao menos eu responder vou abrir de novo e espero que aguardem eu responder e não membros qurquerendo ser colaborador.
Enviei milhares de ticket e nenhum conseguiu me ajudar realmente falo meu problema e me envia o formulário até aí tudo bem no formulário tem assim " caso não se lembre de uma informação deixe em branco" respondi todas as pergunta corretamente de acordo a minha conta só deixando meu Id que eu não sei e mesmo assim o suporte do ticket responde 1 ou mas dados inválidos e fecha o ticket como vai ajudar os player desse jeito quero alterar meu antigo número que já não possuo mais e o id que tbem não sei qual é restante dos dados tenho todos espero que alguém posso realmente me ajudar.

Edited by -_Akuma_-

Featured Replies

O método de recuperação é este e não há outra forma. É necessário que preencha o formulário corretamente, caso contrário a alteração não será feita.
Tente estar entrando em contato com o Ber(SubADM) através do email dele, veja se há uma outra maneira para conseguir auxilio.
Provavelmente a resposta dele será a mesma nossa, pois como foi dito, é apenas via ticket e preenchendo corretamente o formulário.
Email: bear@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem[/
Nós membros do suporte estamos no fórum para auxilíar, por vontade própria e gosto. Cargo ou reconhecimento é consequência de esforço, saiba disso!

Sobre seu caso, se o suporte via ticket informou que existem 1 ou mais dados incorretos é porque está. O mesmo não é falho e também é 100% sério e seguro, portanto sugiro que faça a revisão dos dados e veja se não tem nenhuma informação incorreta ou até mesmo faltando, e lembre-se que a única maneira de tratar do assunto é via ticket. Boa sorte!
Bom dia,

Infelizmente somente a administração pode lhe ajudar no seu problema, postar no fórum ou em outros meios de comunicação não te ajudará a recuperar sua conta, como o processo de solicitação de recuperação por ticket já foi realizado e negado pela administração, cabe a você apenas refazer o processo novamente e verificar os dados enviados.
 
O seu tópico foi fechado porque a dúvida foi retirada.
O único método possível de realizar o que você deseja é respondendo ao formulário corretamente. Se foi constatado erro(s), é normal dar recusado.
Envie um novo formulário e tente verificar onde errou.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.