Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado)Depoimento de um Player

Olá,
Pessoal!

Tudo joia com vocês?! Espero que sim, pois comigo está um pouco melhor. Há tempos vinha tentando arrumar uma alternativa de voltar a jogar o servidor, mas não conseguia por motivos financeiros. Me refiro ao acesso no game. Por incrível que pareça o meu computador é bloqueado e eu não faço a ideia do motivo, já me acusaram de banimentento, já me disseram diversas coisas e nada é o que consta! Isso foi me desmotivando, pois eu frequento o jogo desde 2009-2010, onde uma apo full+15 e um 02 full+15 valiam muito!!! Pois bem, quando a pessoa tem o emocional um pouco vulnerável é fato que ela irá de decepcionar com tudo que vier acontecer, negativamente. E a questão do jogo não pegar fez o emocional ficar um pouco ruim, pois eu tirava todo o estresse acumulado na rotina do trabalho/faculdade no servidor, interagia com os players, fazia negociações, etc.. Hoje, graças a Equipe interna do MuAwaY, eu pude realmente ter o gosto e a nostalgia de antigamente, finalmente consegui acessar o jogo pelo mobile, por ter um celular supostamente bom isso me gera um excelente desempenho, portanto, fico eternamente grato por esta inovação que vocês colocaram à nossa disposição. Não sei se outras pessoas passam ou passaram por algo idêntico ao meu, mas se sim, o lançamento da versão para celular ajudou muita gente.

Sucesso a vocês, o servidor só tende a crescer. :clover:

1ª Edição:

Ver postCr4zy-, em 21 June 2019 - 10:55 PM, disse:

Opa, boa tarde O Mobile veio pra somar, principalmente a aqueles que, por algum motivo X, não conseguem acessar o MU pelo computador. Lhe desejo um bom retorno ao jogo e, em relação ao seu problema no acesso pelo computador, eu te aconselho a encaminhar um ticket para a administração a fim de verificar um possível desbanimento, caso seja este o caso. Abraços!

Tenho receio referente a isso, pois no entender deles eu posso ter cometido um erro, o que não ocorreu! Mas com fé em Deus, tudo se ajustará! Obrigado pelo seu comentário.

Edited by Veeni

Featured Replies

Olá,

Realmente só temos a agradecer, como todos dizem, depois da tempestade vem o arco-ires, e agora tudo está sendo melhor para o servidor, estamos evoluindo cada vez mais ao ponto de invadir novos horizontes e precisar de tradutor pra conversar com alguns players, e vamos que isso só ta iniciando pois o MuAwaY irá evoluir ainda mais.
Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Verdade a Equipe acertou fundo com essa Jogada do Mobile, Fico feliz pelo o servidor e parabéns para STAFF.
Opa, boa tarde

O Mobile veio pra somar, principalmente a aqueles que, por algum motivo X, não conseguem acessar o MU pelo computador. Lhe desejo um bom retorno ao jogo e, em relação ao seu problema no acesso pelo computador, eu te aconselho a encaminhar um ticket para a administração a fim de verificar um possível desbanimento, caso seja este o ocorrido. As vezes, a solução pode ser algo muito mais simples do que um banimento. ;)

Abraços!

#edit

Tenho receio referente a isso, pois no entender deles eu posso ter cometido um erro, o que não ocorreu! Mas com fé em Deus, tudo se ajustará! Obrigado pelo seu comentário.

Referente ao receio sobre encaminhar o ticket, não fique assim. Não há nenhuma represália por parte da administração a partir do momento em que um jogador encaminha um ticket sobre banimento. Você possui o direito de saber o que de fato aconteceu e eles podem lhe dar esse respaldo.

Edited by Cr4zy-

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
É bastante gratificante não só para a Staff, mas também para nós jogadores quando alguém depõe a favor do jogo, em meio a esse mar de free-hate é bom ver que ainda tem pessoas como você que mesmo depois de complicações continua fiel ao jogo, o MuAwaY mobile realmente foi uma grande jogada da administração, poder desfrutar do MuAwaY na palma da nossa mão é ótimo. :lol:

Bem-vindo de volta ao servidor, realmente a administração nos surpreendeu com o lançamento do Mobile e creio que surgirão futuras novidades em breve, vamos acompanhando né?! Sobre a divergência em sua máquina, vá até o site e trate do assunto via ticket, certamente vão lhe conceder informações necessárias. ;)
Olha... É realmente frustrante uma situação como a sua, mas peço a você que, se você realmente for "inocente" e nunca tiver descumprido as regras do servidor para ser banido, entre em contato com a administração por tickets e solicite uma análise desse seu banimento.
De qualquer forma, agradeço pelo reconhecimento em nome dos nossos programadores e da administração.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Elogio mencionado. Tópico fechado!
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.