June 22, 20196 yr comment_6056659 Voltei a jogar ontem, por que eu vi que o Mu agora está em versão mobile. Mas infelizmente, não estou conseguindo destrancar meu baú, e eu tô colocando o pid certinho. Podem me ajudar? Obs: Já autorizei meu aparelho na central de segurança Edited June 22, 20196 yr by Lendarmu Report
June 22, 20196 yr comment_6056660 Se você possui central de segurança na conta, faça o procedimento a seguir: Abra o web-site > Painél de usuário > Recuperar dados > Recuperar por SMS > Recuperar Senha Baú. Lendarmu, em 22 June 2019 - 07:30 AM, disse:Ryudoshel, em 22 June 2019 - 07:22 AM, disse:Se você possui central de segurança na conta, faça o procedimento a seguir: Abra o web-site > Painel de usuário > Recuperar dados > Recuperar por SMS > Recuperar Senha Baú. Eu sei minha senha do bau. Mas eu queria destrancar ele, e pra isso, precisa do PID, e eu sei o meu PID, mas não está destrancando ainda, só dá incorreto. E eu já recuperei as 3 primeiras letras pelo Gmail, e as últimas 4 letras por SMS, mas mesmo assim, meu PID está dando incorreto quando eu vou destrancar o baú! 0 Então a única solução é estar enviando um ticket para o setor administrativo, tendo em vista que mesmo relembrando os 3/4 dígitos e mesmo assim continua dando como errado. Edited June 22, 20196 yr by Ryudoshel [/ Report
June 22, 20196 yr comment_6056661 Olá, Esteja recuperando a senha do Baú ou o PID novamente, provavelmente a que o senhor esteja utilizando está incorreta, irei deixar alguns tutoriais para sua autoria seguir, caso nenhum modo resolva, envie um ticket para a administração relatando o ocorrido. [Tutorial] Novo método para recuperar senha do Baú através de SMS! [Tutorial] Recuperando PID pessoal através do sistema de SMS [Tutorial] Enviando ticket a administração. Atenciosamente: HolyStones Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 22, 20196 yr Author comment_6056662 Eu sei minha senha do bau. Mas eu queria destrancar ele, e pra isso, precisa do PID, e eu sei o meu PID, mas não está destrancando ainda, só dá incorreto. E eu já recuperei as 3 primeiras letras pelo Gmail, e as últimas 4 letras por SMS, mas mesmo assim, meu PID está dando incorreto quando eu vou destrancar o baú! Report
June 22, 20196 yr Author comment_6056663 Holy_-, em 22 June 2019 - 07:23 AM, disse:Olá, Esteja recuperando a senha do Baú ou o PID novamente, provavelmente a que o senhor esteja utilizando está incorreta, irei deixar alguns tutoriais para sua autoria seguir, caso nenhum modo resolva, envie um ticket para a administração relatando o ocorrido. [Tutorial] Novo método para recuperar senha do Baú através de SMS! [Tutorial] Recuperando PID pessoal através do sistema de SMS [Tutorial] Enviando ticket a administração. Eu sei minha senha do bau. Mas eu queria destrancar ele, e pra isso, precisa do PID, e eu sei o meu PID, mas não está destrancando ainda, só dá incorreto. E eu já recuperei as 3 primeiras letras pelo Gmail, e as últimas 4 letras por SMS, mas mesmo assim, meu PID está dando incorreto quando eu vou destrancar o baú! 0 Report
June 22, 20196 yr Author comment_6056664 Ryudoshel, em 22 June 2019 - 07:22 AM, disse:Se você possui central de segurança na conta, faça o procedimento a seguir: Abra o web-site > Painél de usuário > Recuperar dados > Recuperar por SMS > Recuperar Senha Baú. Eu sei minha senha do bau. Mas eu queria destrancar ele, e pra isso, precisa do PID, e eu sei o meu PID, mas não está destrancando ainda, só dá incorreto. E eu já recuperei as 3 primeiras letras pelo Gmail, e as últimas 4 letras por SMS, mas mesmo assim, meu PID está dando incorreto quando eu vou destrancar o baú! 0 Report
June 22, 20196 yr comment_6056675 De fato este problema está acontecendo com alguns jogadores, mesmo digitando o PID correto, o servidor não reconhece e você não consegue destravar o baú. A administração já está ciente e em breve será resolvido, peço que aguarde! Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 22, 20196 yr comment_6056676 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Obs: Já autorizei meu aparelho na central de segurança
Edited by Lendarmu