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Fórum - MuAwaY

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(Resolvido)Problema ao recuperar conta

Prezados (as), bom dia!


Me chamo Mateus, sou residente em Vitória/ES. Prazer em conhece-los!

Sou antigo jogador do servidor, e no inicio do ano de 2010 o Mu Sylphid migrou para o MuAwaY, e consequentemente eu migrei a minha conta, no entanto eu fiquei muito tempo sem jogar e não me recordo da minha senha de acesso. Estou tentando recuperar pelo site, porém, não estou recebendo o e-mail (nem na caixa de spam/lixo) com as informações para recuperação e/ou alteração da senha.

Vale ressaltar que tenho todos os dados de acesso ao e-mail, bem como comprovar qualquer dado necessário para recuperação da mesma. Diante do exposto, aguardo a manifestação da equipe responsável pelo atendimento a fim de resolver esse pequeno impasse, de modo que eu recupere os dados necessários para voltar a jogar.

Certo do atendimento, agradeço.


Com estimas,

Mateus Almeida.

Featured Replies

Crie uma conta secundária, e envie um ticket, pois esse tipo de assunto deve ser tratado especificamente via ticket. Peça ao mesmo para informar o motivo de recuperar a conta, para que assim a administração possa enviar o formulário de segurança.
Bom dia

Aconselho que o senhor entre em contato via ticket com nossa administração.

caso não saiba como envia ticket, veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Fiz um teste rápido para uma possível instabilidade nos emails de recuperação e está tudo normalizado aparentemente. Sugiro que entre em contato com o setor administrativo.
Há uma forma de estar enviando um ticket sem precisar de uma conta secundária ou recuperar quaisquer dados.
Abra o web site > Painel de usuário > Recuperar dados > Recuperar dados por Suporte.
Leia atentamente o enunciado.
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De antemão veja se o e-mail é o mesmo que está cadastrado na conta, se sim, pode ser um pequeno delay no recebimento do e-mail ou algum problema relacionado, no mais, você pode abrir um novo ticket avulso solicitando a recuperação dos dados que deseja. Veja mais sobre como utilizar a ferramenta: https://forum.muaway.net/index.php?showtopic=http://forum.muaway.net/index.php?/topic/669930-update-sistema-de-ticket-avulso-para-recuperacao-de-contas/
Olá,

O único modo de recuperação possível seria por ticket, caso o senho tenha uma outra conta acessível, esteja enviando um ticket para a administração relatando o ocorrido, o senhor terá que responder um formulário para comprovar o domínio da conta.
Caso não tenha uma conta que possa usar para fazer tal ação, esteja enviando um ticket avulso e fazendo o mesmo processo já dito por mim.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas
Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
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Olá bom dia,

Este tipo de assunto são tratados via ticket, recomendo que o senhor criei uma conta segundaria e esteja enviando um ticket e explicando seu problema, logo nossa equipe de suporte vai trabalhar para recuperar sua conta o mais rápido possível.


https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

*Lembrando que, ticket possui um prazo determinado de resposta de 72 horas úteis e tickets em analise não possui prazo para resposta.
Olá Mateus, bom dia.
Este tipo de assunto, são tratados via ticket, crie uma conta secundária e abra um ticket relatando tudo.
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Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
  • Author
Agradeço a ajuda e colaboração de todos, no intuito de ajudar a resolver o meu problema. No entanto, já abri um ticket de suporte e ainda não fui atendido. Imagino que por ter muito tempo que a minha conta está parada, deve estar ocorrendo alguma instabilidade, tendo em vista que quando preencho os dados para recuperação aparece a mensagem de que o e-mail com os dados pertinentes a conta foi enviado com sucesso, vide imagem abaixo:

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Edited by MateusGD

Acredito que esteja ocorrendo alguma instabilidade.
Peço que aguarde 24h para ver se o e-mail chega e/ou tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, terá que resolver por ticket, como você já abriu um, o prazo para ser respondido é de 72h úteis.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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