Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema ao recuperar conta

Prezados (as), bom dia!

Me chamo Mateus, sou residente em Vitória/ES. Prazer em conhece-los!

Sou antigo jogador do servidor, e no inicio do ano de 2010 o Mu Sylphid migrou para o MuAwaY, e consequentemente eu migrei a minha conta, no entanto eu fiquei muito tempo sem jogar e não me recordo da minha senha de acesso. Estou tentando recuperar pelo site, porém, não estou recebendo o e-mail (nem na caixa de spam/lixo) com as informações para recuperação e/ou alteração da senha.

Vale ressaltar que tenho todos os dados de acesso ao e-mail, bem como comprovar qualquer dado necessário para recuperação da mesma. Diante do exposto, aguardo a manifestação da equipe responsável pelo atendimento a fim de resolver esse pequeno impasse, de modo que eu recupere os dados necessários para voltar a jogar.

Certo do atendimento, agradeço.

Com estimas,

Mateus Almeida.

Featured Replies

Crie uma conta secundária, e envie um ticket, pois esse tipo de assunto deve ser tratado especificamente via ticket. Peça ao mesmo para informar o motivo de recuperar a conta, para que assim a administração possa enviar o formulário de segurança.
Bom dia

Aconselho que o senhor entre em contato via ticket com nossa administração.

caso não saiba como envia ticket, veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Fiz um teste rápido para uma possível instabilidade nos emails de recuperação e está tudo normalizado aparentemente. Sugiro que entre em contato com o setor administrativo.
Há uma forma de estar enviando um ticket sem precisar de uma conta secundária ou recuperar quaisquer dados.
Abra o web site > Painel de usuário > Recuperar dados > Recuperar dados por Suporte.
Leia atentamente o enunciado.
Imagem
Imagem
Imagem[/
De antemão veja se o e-mail é o mesmo que está cadastrado na conta, se sim, pode ser um pequeno delay no recebimento do e-mail ou algum problema relacionado, no mais, você pode abrir um novo ticket avulso solicitando a recuperação dos dados que deseja. Veja mais sobre como utilizar a ferramenta: https://forum.muaway.net/index.php?showtopic=http://forum.muaway.net/index.php?/topic/669930-update-sistema-de-ticket-avulso-para-recuperacao-de-contas/
Olá,

O único modo de recuperação possível seria por ticket, caso o senho tenha uma outra conta acessível, esteja enviando um ticket para a administração relatando o ocorrido, o senhor terá que responder um formulário para comprovar o domínio da conta.
Caso não tenha uma conta que possa usar para fazer tal ação, esteja enviando um ticket avulso e fazendo o mesmo processo já dito por mim.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas
Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Olá bom dia,

Este tipo de assunto são tratados via ticket, recomendo que o senhor criei uma conta segundaria e esteja enviando um ticket e explicando seu problema, logo nossa equipe de suporte vai trabalhar para recuperar sua conta o mais rápido possível.

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

*Lembrando que, ticket possui um prazo determinado de resposta de 72 horas úteis e tickets em analise não possui prazo para resposta.
Olá Mateus, bom dia.
Este tipo de assunto, são tratados via ticket, crie uma conta secundária e abra um ticket relatando tudo.
Imagem Imagem

Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores

Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
  • Author
Agradeço a ajuda e colaboração de todos, no intuito de ajudar a resolver o meu problema. No entanto, já abri um ticket de suporte e ainda não fui atendido. Imagino que por ter muito tempo que a minha conta está parada, deve estar ocorrendo alguma instabilidade, tendo em vista que quando preencho os dados para recuperação aparece a mensagem de que o e-mail com os dados pertinentes a conta foi enviado com sucesso, vide imagem abaixo:

Imagem

Edited by MateusGD

Acredito que esteja ocorrendo alguma instabilidade.
Peço que aguarde 24h para ver se o e-mail chega e/ou tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, terá que resolver por ticket, como você já abriu um, o prazo para ser respondido é de 72h úteis.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.